domingo, 9 de agosto de 2009

9 meses...

A minha pequena fez nove meses ontem...Ela ta lindaaaaaaaaaaaaaa,e graças a Deus esta bemmmm melhor da otite...Ela ta muito engraçadinha,ja conversa,bate palminhas toda hora,da gritinhos e odeiaaaaaaaaaa ficar sozinha....As vezes deixo ela no carrinho para fazer comida e ela resmunga e chora,mas é só eu chegar perto que ela da risadas...
To sem fotos novas dela,mas essa semana vou tirar umas bemmmmm gostosas dela.A Lauren ta comendo bem,alias come tudo que eu ofereço....Dei áelaontem suco de bergamota e ela adorouuuuuuu,mas o que ela gosta mesmo é de água de coco...Dei danette pra ela esses dias como sobremesa e ela tambem adorouuuuuuu...Alias ela come bem td que eu dou...Adora mamão e banana,feijão,arroz,legumes....
Por falar nisso descobri o significado da frase: "Mãe não morre engasgada!!!!"...Pois é....Dou sempre primeiro a comida da Lauren,almoço,lanche ou janta e depois eu como e a espertinha come a comidinha dela e depois a minha....Ainda bem que tenho feito coisas p eu comer que elapode comer como moranga (que nós duas adoramos),macarrão,arroz,coisas mais caseiras mesmo,pq se eu comesse umapizza ela ia pedir...Rsrsrsrs...Agora a moça deu paraacordar de madrugada e sentar na cama e ficar batendo palmas....E quando ninguem da bola ela grita e da pontapé...Ta um terrorzinho minha "pacotinhaaaaaaaaaaa"....
Sem mais novidades....Beijos e bom domingo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP