terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sonhos...Imaginação ou aviso!!!

Essa noite tive um sonho tãooooo lindo,me emocionei...Quando acordei cheguei a chorar,não sei se chorei pq o sonho parecia real ou entãopq era apenas um sonho...
Tem a ver comigo,com minha vida,com meus sonhos...
Será que é um aviso???
Talvez seja um sinal que nem tudo esta perdido...
Eu quero que o sonho vire uma realidade,e vou lutar para isso...
Eu sei que posso...

Em relação a minha R.A.ta tudo certinho...Só vou me pesar no fim do mes,ara ver se obtive resultados...Minha filha ta linda e puxaos cabelos quando ta com sono e na hora de dormir ela "conversa"muitooooooo,acho que elaconta como foi o dia dela...
Rsrsrss
ps.:Meu computador estragou de novoooooooo,então no momento sem fotos novas!!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP