domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal foi tranquilo,sem grandes orgias alimentares...Passei aqui mesmo só para contar uma novidade...Ja eliminei mais um kg...Ja se foram 11 kgs...To bem feliz,sei que ainda é pouco,mas ja é umcomeço...Me sinto enormeeeeeeeeeeeeeee,e isso é um incentivo para emagrecer mais.Aos poucos do deixando a forma redonda hehehehe...Ainda não vou contar meu peso,pq tenho vergonha...Gente tenho vergonha mesmo,mas não é vergonha de estar gorda é vergonha de ter me deixado chegar nesse ponto,eu ja pesei quase 140 kgs e cheguei aos 62 com muita força de vontade e depois engordar uma boa parte de novo é deprimente,ta certo que nesse meio tempo teve uma gravides,uma depressão,remédios p depressão descobri que sou bipolar,remédios para bipolaridade que engordam,mas mesmo assim,como pude ser tão fraca assim???Nem eu sei...Mas ainda bem que ja retomei as rédeas da situação....
Agora vai...Não sei se chego nos 62 de novo,mas 75 ja estou satisfeita.
Beijocas e bom domingo!!!!

3 comentários:

suenia disse...

oiÊEêe
Antes de tudo Parabénsssss Minha miss modestia...que essa nova idade te traga muuuuuitas alegrias, saúde, paz, autocontrole,ânimo, superação, conquistas, autoestima, disposição e infinitas bênçãos!!! Que Papai do céu abençoe muuuuuuuuuuito vc e nossa Lalazinha!!!

Peso: as vezes também fico frustada em perder peso, diante da secagem ultrarápida das meninas operadas!! fazemos um esforço fora do normal pra perder umas graminhas,enquanto elas rapidinho perdem kilos...Mas cada método tem seu preço, né?!! ahhhh quem disse que 11 quilos é pouco? bem queria eu, perder tanto peso em tão pouco tempo... só vc consegue essa façanha!! rsrrsrrs Parabénss pelo peso, parabéns pelo niver... Que seu 2010 seja repleto de felicidades em todos os sentidos!! Bjssssss

Ana Carolina disse...

Oi Kaka!!! Parabéns... coonte o que anda comendo pra gente...
e a Lau como está???
as vezes me pego pensando nisso tb... como emagreci tanto e depois me deixei engordar de novo... affe!!!
mais vamos que vamos né
bjss

Bipolar disse...

Poxa, muito legal! Parabéns. Descobri seu bloguinho por acaso e fico feliz em saber que você está superando seus desafios com muita garra! Força!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP