sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voltei para minha antiga academia segunda feira ...Sim a acadenia que eu fazia quando emagreci um montão...Voltar pra la só me fez bem...Voltar aos meus amigos,ao lugar que me fez crescer tanto...TO muito feliz...foi um passo para curar minhas neuroses e acho que esta dando certo.não sei se emagreci mais alguma coisa,acho que não,mas agora vai...me olho no espelho da academia e me lembro quando eu estava com meus 70 kgs,da uma saudade...mas eu chego la de novo...fui inspiração para tanta gente que eu posso voltar a ser inspiração para mim mesma!!!!

2 comentários:

Miss Me disse...

é isso ae!! para o alto e além!

Geovana Centeno disse...

oi querida é isso ai, espero que a miss modestia volte logo hehehe..bjs!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP