sábado, 21 de maio de 2011

Consulta com a psicóloga!

Onte fui na consulta com minha psicóloga....Acho que agora a próxima só daqui a uns dois ou três meses,ela vai ganhar nenê...Esta tão linda gravida...
Levei para ela trufas...Ela adorou...
Eu gosto de verdade dela,se hj estou bem,se os resultados da minha cirurgia são bons,e se eu nunca fiquei mal humorada ou deprimida pela falta de comida ou pela falta de cigarro devo á ela.
Minha psicóloga me preparou muito bem para o que eu ia passar,me deixou tranquila e me ajudou muito,devo muito á ela...
Quando ela me viu caminhando em sua direção nem acreditou,me disse:karina que linda que vc esta!!!!Maquiada,cabelo lindo,ta dando pra ver que esta feliz e realizada,meus parabéns....
Quase dei uma de "Ariana" e quase chorei....
Perdi mais um kg,hahahaha....Todos os médicos da minha equipe (menos o cardio) usam a mesma balança....
A consulta foi boa,conversamos,ela disse que ficou feliz em me ver bem,e que é muito bom me ver assim:confiante,alegre,bem humorada...
Combinamos de nos falar por e-mail e quando ela voltar ( a principio em agosto) a gente se vê,e que é para eu ir com calma,para ela me reconhecer,rsrsrsr....

Mudando de assunto:estou com problemas pra fazer o numero 2...
Eu sei que o assunto não é agradável,mas como todos os dias 2 porções de frutas e 2 de verduras,tomo muita água e tenho um desvio no intestino e tenho feito o número 2,uma vez na semana...E sempre dói...
Vou ligar pra nutri na segunda....

bjs e bom final de semana!!!

5 comentários:

ANDREA disse...

Oi Karina eu tbm adoro minha psicóloga ela esta me ajudando muito vou operar por esses dias o hospital ainda n me deu a certeza se sera nesta terça feira so segunda saberei...pois é eu acho q todas as pessoas do mundo deveriam fazer terapia o mundo seria melhor e nós nos entenderíamos melhor, estou t seguindo....bjs no S2

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Tbm adoro minha psicóloga! Ela eh uma fofa! E tbm eh operada o q eh ainda melhor! rsrs
Que bom q vc tbm se dá muito bem com a sua. Isso eh muito importante.
Ahh e qto ao nº2 depois da cirurgia passei 9 dias pra conseguir fazer, tomei até laxante q quase não dá certo, mas acabou dando. Depois disso meu intestino tah funcionando bem, dia sim, dia não +/- ! Mas liga pro teu médico e pergunta, quem sabe ele te passa um remedio pra regular o intestino. Ahh tbm já vi aquele activia light, já q vc tah tomando iogurte quem sabe não dá certo experimentando??
Bjoo

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, é ótimo estarmos cercadas de bons profissionais né? eu também adoro minha psico, ela é muito meiga e me ajuda muito, digo q se tivesse conhecido ela e minha nutri antes da ciru, tipo uns 10 anos antes rsrsr, acho q não teria chegado onde cheguei... as Deus sabe o q faz, e pra td tem sua hora.
Eu não tive problemas com o intestino, sempre fui super fiel ao banheiro e depois da ciru não mudou, mas acho q falar com seu médico é a melhor solução, só ele pode indicar o melhor caminho, bjsss

Anônimo disse...

Oi Ka,
Tudo bem?
Menina ando tendo problemas com o numero 2 tb...fui na nutri e mesmas orientações, fibras e água, mas tá preguiçoso demais viu.
Que bom vc ser acertado com uma boa psicóloga.
Tudo de bom.
bjos

Anônimo disse...

Quando meu intestino está "difícil" eu tomo 1 comprimido de Naturetti,(ao deitar)e é uma beleza porque ele não dá cólica, nem diarréia...enfim faz um limpa, desempacha e é natural... Mas consulte seu médico! bjos.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP