terça-feira, 20 de março de 2012

Consulta com a nutri!

Ontem eu fui consultar com a nutri mais linda do mundo:a minha é claro!!!!
Adoro ela!!!
Ela é linda,loira,alta,amgra,simpatica e competente.
Um dia eu ja disse aqui e repetito eu não vou em nutricionista gorda,não é preconceito não gente,mas se a pessoa é da área da saúde e ta ali pra te fazer emagrecer e não consegue nem mesmo cuidar do próprio corpo ,da própria alimentação como vai cuidar da alimentação dos pacientes???
Eu admiro muito a minha nutri,ela é linda e um doce,eu ia tirar uma foto com ela,mas a câmera estava sem pilhas,o que é normal la em casa,pq tem uma criança grande la em casa que pega as pilhas da minha câmera digital pra por no controle do xbox pra jogar video game...Mas voltando ao assunto...Hehehe
Fui a nutri...
Chegando la,ela nem acreditou quando me viu...Mandou eu dar voltinha no meio do corredor e tudo,me senti astro de novela das 8,hahaha,nem esperei,cheguei as 16 hs e minha consulta era as 17 e ja fui atendida (a paciente das 16 não foi),a consulta foi ótima,cheguei ja ganhando elogios.
Ela me disse que eu cada dia que passa to mais linda,que hj sim ela poderia dizer que eu sou uma pessoa magra,que eu estava super bem,que não dava pra dizer que eu era uma gastropastizada (essa foi forçada,mas tudo bem).
Peso :62 kgs redondinhos se foram 61 kgs em 11 meses,a consulta foi ótima,conversamos muitoooooooooo,tirei o restante das minhas dúvidas estou liberada para comer de tudo:refrigerante,bebida alcóolica,grãos,menos pipoca,milho,frutas com bagaço e com sementes (isso é orientação do meu cirurgião).
Eu reclamei das minhas pelancas,e ela quis dar uma olhada,ai eu mostrei...
Ela disse que eu nem tenho pelancas...
Pq eu perdi uma pessoa mais pesada do que ela,então que pensando nisso nãosobrou quase nada,elogiou minha pele,meu metabolismo,minha estrututa.E me disse que eu tenho a aperência de uma pessoa de 53 kgs...
Perguntei como assim,ela disse,que após e enrigecimento muscular eu ficarei com aparência de 53 kg,pq eu tenho mais ou menos de 9 a 10 kgs de massa gorda pra transformar em musculo.
Meus exames estão ótimos,quase todos melhores do que alguem não operado,minha b12 esta superior a 1000 sem suplementação,eu como carne vermelha no minimo duas vezes por dia,quando não como um bifinho a tarde,é eu sou doidinha mesmo,masssss como vcs podem ver eu escrevi QUASE TODOS exames estão melhores do que alguem não operado...
Estou com deficiência de calcio...
Na verdade não é bem deficiência,estou no limite da deficiência...
Ela prefere não suplementar,até pq me achou muito "magrinha" ja que pra ela minha meta era 73 kgs,então "mudamos" a minha "dieta"...
Sigo o plano alimentar,mas com algumas modificações:
*Comer de 2 em 2 horas
*Em TODOS OS LANCHES acrescentar CARBOIDRATO (4 bolachinhas água e sal/2 torradinhas/barrinha de ceral/cereal matinal/granola)
*No minimo 600 ml de leite por dia cada 200 ml de leite com 1 colher de nutren active e 2 colheres de leite em pó molico extra calcio
*1 iogurte densia por dia
*2 claras de ovo por dia
*2 comprimidos de centrum por dia
*maltodextrina 2 colheres de sopa diluida em 200 ml de água antes do treino
*wey pretein 100% 2 medidas diluidas em 100 ml de água nos primeiros 15 minutos pós treino.
*2 colheres de benefiber em 200 ml de água pela manhã
*carne vermelha no minimo 2 vezes por dia

Quero ver eu conseguir seguir tudo isso...
Ai meu bolso....
Esse benefiber ai é um regulador intestinal,eu to com muitaaaaaaaaaaaaa dificuldade pra fazer o numero dois,ontem chegou até a sangrar...
Minha nutri ta espantada com meu metabolismo,ela não desacelerou,e continuo na média perdendo mais ou menos 4 kgs por mês (é o que dá la pra ela,pelo tempo dos retornos com ela),e não to com musculos aparentes o que ela acha que mesmo suplementando meu organismo ta queimando musculos,pq ela disse que eu não tenho mais o que emagrecer,eu posso transformar alguns kgs de massa gorda em massa magra,mas não preciso emagrecer mais....
Hj eu escrevi demais,hehehehe...
Quinta tenho endoscopia,e semana que vem palestra...
Vamos né Leca e Jean????
Vamos lá nos conhecer e dar nossos depoimentos????

8 comentários:

Tathiana disse...

Hum parabéns. E vc tem feito atividade física para criar a tal massa magra?
Boa sorte aí.
Bjs.

Danielle Queiroz disse...

Lindaaaaaaa, loirão qta coisa na dieta heim? eu tomo só um centrum por dia, o nutren a nutri passa de tempos em tempos, até pq eu não tomo leite todos dias, não sou muito fã, então substituto por corpus no lanche da tarde e de manhã tomo suco de soja.
Menina, graças ao bom Deus não tenho problemas com o número 2 kkkk, vc viu aquele activia novo em forma de suco q saiu? tenta ele também, tudo é válido né? um super bj

Emagrecer em 2011 disse...

Ai eu amo leite, tomo sempre!, agora claras de ovo todo dia...ai ai acho que comigo não ia rolar!

Voce tá otima mesmo pra tantos elogios, isso anima a gente de um jeito né...

Bjs!

Gi

Leca Escorpião disse...

Musa do abuso! Agora podes atualizar essa fotinho aí do lado! Querias voltar aos 62kgs e voltou!!! Isso é uma vitória sem preço né! Eu to mega faceira com meus 20 e poucos, imagina com tudo que vc perdeu!!!Uhuuuuuuuuu!!!!!
Parabéns!
E quanto ao leite, deus me livre de tomar tudo isso que vc toma!! Antes eu bebia parecia um bezerro, agora não posso nem com o cheiro! E tomo meio copo rezando pra não fermentar! E sempre fermenta!
Mas não posso reclamar, tento seguir o q a nutri pediu pq sei q compensa!
Bjsssss.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oieee!

Nossa, vi as fotos do post anterior e vc tá muuuito bem! Blusinha branca não é p/ qualquer uma não!!
Amei o sapatinho tb!

Menina, quanta coisa vc vai ter que comprar, que facada no bolso meu Deus, kkkk espero q vc dê conta!

Parabéns, merece todos os elogios!

Beijão!

Karina disse...

Oi Kaká!
Adorei a visitinha lá no meu blog!
Parabéns pela dedicação e boa sorte com os suplementos, pq vai pesar no bolso. heheheh
Me dá o contato da tua nutricionista, sou de Canoas e pela propaganda ela deve ser ótima mesmo!
Bjs

Carol disse...

Vc perdeu uma Kaka em MENOS de um ano.
Estou sem palavras.
Essa é a diferença de quem faz a cirurgia pra mudar de vida e quem faz apenas pra emagrecer.
Parabéns, mais uma vez.

Beijinho,
Carol.

Beloca disse...

Magrela, Magrela, Magrela!!!!
62kgs de novo!!!
Pelo que vejo vc está ótima mesmo!!!
Sua nutri está certa! Chega de emagrecer! Agora é eliminar a massa gorda e deixar vc 100% MAGRELA!!!
Beijos

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP