quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia de nutricionista

Hoje é dia de ir na minha nutri lindona....MEDO,muito medo,e sabem pq???Pq meu peso não estabiliza,continua descendooooo,ela pediu para eu não voltar la com menos de 60 kgs,o que eu faço então,não volto la???Estou com bemmmm menos de 60 kgs,acho que terei de "mamar" leite condensado,pq vou confessar que ando comendo um docinho todos os dias pro peso não baixar e comendo carboidratos em TODAS as refeições,na academia não chego nem perto da esteira,da bicicleta ou do transport,e mesmo assim o peso continua baixando,mesmo tomando os suplementos calóricos eu continuo perdendo peso,e só pra vcs terem uma idéia hj vim trabalhar usando uma calça de numeração 36,eu NUNCA USEI 36 NE MINHA VIDA,NEM NA INFÂNCIA!!!!fui lá meninas,me desejem sorte para eu não levar muitas mijadinhas da minha nutri!!!!Amanhã conto tudo em detalhes!Inclusive o peso.



6 comentários:

Tathiana disse...

Ai, acho que esse tipo de problema NUNCA vai me acontecer. A coisa aqui é o inverso.
Mas te desejo sorte.
BJs.

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

VAI DAR TUDO CERTO!

Mí Soares disse...

vem contar tudo pra gente!bjs

JóiJói disse...

Que delícia ter uma nutri que te apoia!
Tô numa briga feia, em busca da nutri perfeita!
Arrasaaaaaa loirão, toda linda no 36!

Beijo;

Ninha disse...

Kaka boa sorte!!!!!

vc e muito coerente e se precisar aumentar a quantidade, n tem jeito né?

Boa sorte!!!

Ninha disse...

ahhh..tb acho que desse mal nunca gozarei!rs.....

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP