quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Puxa uma cadeira e senta ai,vamos conversar!!!!

Eu andei postando algumas fotos ,mas escrever que é bom nada né???
Novidades algumas,então vamos la:quem me tem no face ja deve ter percebido algumas mudanças,vamos por partes:mudei de local de trabalho,eu trabalhava no aeroporto de Porto Alegre,não trabalho mais...Nossa loja fechou,acabou o contrato,pensei que ia ficar desempregada,isso foi bem no mês que tirei férias forçadas,mas meu chefe é um paizão pra mim e continuou comigo e com meu colega do aero na outra filial,agora trabalho num shopping das 9:40 as 16:15,de segunda á sabado,e não trabalho feriados,nem domingos,sou gente grande,hehehehe,além de trabalhar na parte de câmbio sou gerente financeiro,função nova ocupa muito da minha cabeça,ainda mais que é da parte do turismo,que nunca nem cheguei perto,mas ta sendo bem legal,sempre é bom aprender.Desde o dia 13 de outubro até do dia 03 de novembro estarei trabalhando 12 horas por dia por que meu colega ta de férias,ando super cansada,mas faz parte o valor que estou ganhando esta compensando,preciso de grana,logo farei minha barriga e essa grana vai me ajudar muito.
Falando em barriga meu peso esta entre 54 e 56,depende do dia da semana,hehehehe...Mas me sinto bem,as vezes me sinto gorda e barriguda,outros acordo tão gata que ao invés de bocejar eu mio,rsrsrsrs...
Vida amorosa...Essa nunca foi meu forte né???E nunca vai ser...Acho que não dei sorte no amor...Um relacionamento de "uma vida"acabou-se...Como eu me sinto???Não sei explicar...Sabe aquele vazio??Ta aqui...As vezes tenho vontade de preenche-lo,mas sei que não é hora nem de preenche-lo com a mesma pesoa,nem com outra,é inutil...As pessoas não mudam,ele não vai mudar nem eu...Eu tambem não tive tempo pra absorver a idéia da separação,to trabalhando muito,preciso ficar sozinha,essa coisa de ser bipolar me deixa assim,com a cabeça cheia,com a cabeça vazia,muitos pensamentos,nenhum pensamento,as vezes tento pensar no que fazer mas tudo me foge e decido deixar as coisas fluirem...
Não eu não estou querendo botar a culpa em doença,só sendo sincera,vida que segue pra todos!
Tenho muito que escrever,mas ainda não é hora!
Quem me tem no face sabe bem como eu tô,rsrsrsrs...
Volto pra contar mais...
Na real eu to me achando cada dia mais linda!
Pronto,falei!
Bom feriado,pq agora sou gente grande,e não trabalho mais feriado,e sabado é meu ultimo dia de escrava,ultimo dia de trabalhar 12 horas!

Um comentário:

Bruna disse...

Oiii Kaka, faz um tempão que não comento aqui né? Mas to sempre lendo =)
Ri mto com "acordo tão gata que ao invés de bocejar eu mio" kkkkkk!
Falando em facebook, me add lá, procura Bruna Dalla ;)
Bjsss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP