segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Respondendo a "Danne"

Querida tentei localizar seu blog,e não consegui...
Se vc tiver coloca o link pra mim???
Vc perguntou onde importo meus suplementos?
Eu compro sempre na vitacost (www.vitacost.com.br) nunca tive problemas,leva em torno de 20 dias úteis para a chegada,pode entrar no link brasileiro mesmo(.com.br) que é mais facil de comprar...
Super indico o site,mas compre menos de U$ 200,00 para não ser taxada na alfândega...O frete do meu último pedido que foram em torno de 7 kgs e para o Rio Grande Do Sul saiu R$124,00,mas super valeu a pena,só um dos produtos que comprei aqui no Brasil (pelo menos na minha cidade) é em torno de R$360,00 e eu paguei R$119,00,só esse produto ja valeu o frete...Fora os outros que comprei por menos da metade do preço que é aqui.
O site é fácil de navegar,mas as compras só podem ser pagas com cartão de crédito internacional,tem até a vitamina b12 sublingual,se eu não me engano sai por R$12,00.

Um comentário:

Danne. disse...

Oiii,ñ tenho blog,sou leitora mesmo,Obrigada por responder ...

Então verdade aqui no Brasil é tudo um roubo,sou de SP e aqui o Whey tá quase R$200,00 ,fora os centrum q é o olho da cara e ainda é incompleto

Ka muito obrigada pela resposta estava louca procurando e não achava nada , vc é um amor ,sei que seu tempo é curto mas mesmo assim vc me repsondeu

Adoro vc já falei rs

bjo fik com Deus

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP