domingo, 29 de agosto de 2010

Eu não disse que ia começar...
Ja se foram dois dias sem besteiras,sem chocolate,sem fritura,sem refrigerante...
Quem disse que ia ser fácil???
Eu nunca pensei que seria,mas até que to levando...rsrsrsrs
Ontem fiz PANQUECAS...Hummmmmmm amooooo panquecas e é uma coisa que nunca deixei de comer,pelo contrario,quase sempre era meu prato no almoço e mesmo assim emagreci 60 kgs...rsrsrs
Mesmo não tendo comido besteiras ontem sei que exagerei comi 6 panquecas...Sim 6 mas em duas refeições,3 no meio da tarde e 3 no jantar,almoço foi um carreteirinho umas 8 colheres de sopa e café da manhã um café preto e uma maçã...Acho que ta dentro do consumo diario de uma pessoa normal,mas to mega feliz pq não me deixei cair em tentação,não comi nenhuma balinha...rsrsrs
E me pesei,claro que antes de perder pelo menos uns 10 kgs não vou dizer meu peso,mas digo que esta elevadissimo,na verdade até pensei que estivesse com mais pela quantidade de bobagens que eu tava comendo,até que dos males não foi o pior,pensei que levaria um susto e isso não aconteceu,pensei que estava pelo menos com uns 10 kgs a mais...rsrsrs
Sò posso dizer que estou com o peso de final de gravidez...Então agora é hora de fazer outro "parto" e eliminar pelo menos 10 kgs...Até o aniver da ?Lauren que é dia 08/11 com certeza esterei com menos 10 kgs...Esse é meu desafio pessoal...
Fora isso tudo tranquilo...A Lauren ta um terrorzinho,ontem ela passou o dia na casa do meu irmão brincando com meus sobrinhos,resultado:chegou em casa chorando qurendo a sossô (minha sobrinha mais nova de 4 anos) as duas são inseparaveis,ate dormem de mãos dadas...Parecem que são amigas de outras vidas (sim acredito nisso),a Lau é outra criança quando esta com essa minha sobrinha,brinca sem brigar como faz com as outras crianças,tudo que a sossô pede ela faz,não mexe em nada,da beijo e abraço na priminha...È lindo ver as duas juntas e me conforta saber que minha filha tem jeito...hehehehe,é que ela é sapeca demais...
Quando chegou em casa não quis nem eu nem o pai e nem a avó,só chamava pela prima e chorava,foi dificil fazer ela dormir,mas enfim consegui...
Hj ela ficou com o papyto p eu trabalhar,sim ele cuida dela todos os dias,e ela o chama de papyto,adorooooooooooo!!!!
Rsrsrsrs
Beijocas a quem passar por aqui e um belo domingo chuvoso p nós aqui do sul...

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP