domingo, 5 de setembro de 2010

Todo mundo doente...
La em casa estamos pesteadas...
Eu gripada e a Lau com infecção na garganta...
É esse tempo xarope aqui do sul,um dia frio e chuva no outro esquenta,ai vem mais chuva...Não da para aguentar...
Ela ta tomando antibiótico e não quer comer...
Agora ela tem outra paixão (por comida,claro) os nuggets...A lau tem fases de comida...As vezes se apaixona por danoninho,por maçã,por melancia,por danette,por mac donald's e agora por nuggets,ai come até enjoar,claro que eu não dou só isso p ela comer,mas ela pede,acho uma gracinha...ai acabo dando depois de uma refeição,mas agora como ela ta dodói da garganta só pede água,mamadeira e nuggets,não come outras coisas...ta chatinha p comer...O médico disse que é normal pq o prblema dela é na garganta e que nao ra p forçar ela a comer,dar o que ela quer...
Ela ta muitooooo mimada...
Nem contei do que ela me chama né???Quando ta braba pq eu não dou o que ela quer ela diz: "kaina,não comoda" rsrsrsrs eu acho o máximooooo,desse tamanho ja dizendo p eu não incomodar.Essa vai dar muitoooo trabalho...
Rsrsrsrsrs.Bjs e bom domingo

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP