domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo chato...
E eu trabalhando...
Até que la fora ta um dia bonito,solzinho gostoso..Mas de que adianta isso se estou trancada no aeroporto???Não,não vou viajar,trabalho no aeroporto internacional Salgado Filho em Porto Alegre.Ontem e sexta conversando com dois colegas meus vi que se eu escrevesse as bobagens que escuto aqui poderia lançar um livro e ganhar dinheiro...Quem sabe um dia...
A Lauren esta muito bem,obrigada...Hoje esta com o papys,ela doraaaaaaaaa ficar com o papys ele faz todas as vontades dela,ela é muito mimada por ele.
Na sexta feira a Lau achou um baton que estava perdido pela casa,e advinhem???Se maquiou toda até o cabelo...como criança gosta disso né???
Outra muito boa que ela faz é quando assiste tv.Tudo que as pessoas fazem ela imita,acho que é uma fase.
Ontem estavamos vendo o progama do Rodrigo Faro e ela dizia "dança gatinho,dança" e dançava junto uma coisa gostosa de se ver.Minha filha é uma figura, nem pude tirar fotos pq a esperta da mãe dela não comprou pilha para a câmera,sempre me esqueço das bentidas pilhas...
Minha dietinha ta indo bem...até agora não morri em uma barra de chocolate,e ontem ate ia tirar foto do meu pratinho,mas não tinha pilhas para a câmera...
Meu vabelo ta sujo,acordei atrasada e não deu tempo de lavar,odeio meu cabelo sujo...Mas tava tãooooooo boa a cama com a Lau e o papys nela.Afffffff
Dormir nós três na mesma cama é uma verdadeira gncana.A Lauren puxou ao pai,gosta de dormir atravessada e eu fico num antinho que mal posso me mexer.
?Mas logo,logo isso vai melhorar eu e o papys estamos de dietinha,ele ja ta fazendo academia eu começo mês que vem,pq tenho que ver a escolinha da Lau,inclusive acho que ela começa semana que vem.Veremos como será a moça na escolinha.
Essa semana vou pintar meu cabelo que esta bicolor e fazer uma progressiva,adoroooooooooooo ficar lisaaaaaa.hehehehe

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP