quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mistureba de assuntos...

Eu deveria escrever um blog sobre as pérolas que escuto diariamente no meu trabalho...São coisas inacreditáveis do tipo:é da padaria???vcs vendem pão???Não pedro bó na padaria vende carne...afffffffff...
Não eu não trabalho numa padaria...Rsrsrsrs
Só não escrevo um blog sobre isso por questão de segurança...Tambem não faço nada ilegal nem imoral,mas trabalho em um local que não da para ficar falando por ai,por questão de segurança mesmo,mas vcs iam rir muitooooooo tenho certeza...

Outra pérola o que é aquela novela "os mutantes"????
Pelo amor de Deus...Nunca vi uma palhaçada tãoooooooo grande...Confesso que até gosto de novelas no momento a minha preferida é Escrito nas estrelas,fico até emocionada pq é uma coisa que acredito,mas essa "os mutantes" é para doer o cu do palhaço....O que é o elenco???Conta até mesmo com Fafá de Belem...Ai meu deus,e os mutantes???Ontem vi um pedacinho pq estava zapiando e vi um se transformar em lobisomem...Não acreditei no que estava vendo...Como um autor se presta a isso???
Foi o pior trecho de novela que ja vi na minha vida,e olha que eu adoravaaaaaaa Rubi...E amava de paixão novelas mexicanas como Maria do bairro e as outras "Marias"...Senso de ridiculo são poucas pessoas que tem...Se alguem gosta dessa novela me desculpe o comentário,mas ela é o quadro da dor na moldura do desespero na parede do inferno...Doeu ver o que vi...
Ahhhhhh e sem falar de uma loira aguada que imita um sotaque gaucho...Meu Deusssssssss nem o pessoal do interior fala daquele jeito,fiquei impressionada com a má atuação da atriz e principalmente da ridicularização do sotaque gaúcho....

Em frente a minha loja fizeram um "quiosque gaucho" sim vão tocar musica gaúcha o dia inteiro,coitado dos meus ouvidos todo ano é essa palhaçada,não falo das tradições,mas da musica alta que me dar dor de cabeça...

Dietinha só na segunda...
A Lau ta bem e eu cansada...Novidade né???Hehehehe

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oi amiga... a Manu adiantou mesmo... Nasceu dia 08/09 de 31 semanas... to atualizando o bloguinho dela todos os dias... dá uma passadinha lá...
bjss saudades...
http://voceemminhanovavida.blogspot.com/

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP