terça-feira, 3 de maio de 2011

E-mail para minha psicóloga!!

Todos lembram da primeira psicóloga que eu fui com a equipe do médico que me operou né...E que não tive nenhuma afinidade...Quando fui na outra foi amor a primeira consulta,hehehehe...Ela é um doce,e de vez em quando trocamos e-mail...
Mandei um e-mail pra ela contando como estou,da minha perda de peso,dizendo que nunca enjoei,que nunca vomitei e que estou feliz com a mudança.Ela me respondeu poucas horas depois e olha que coisa mais querida:

Oi karina
que noticias boas!!!!
otimo perda de peso e com este astral!!!
Te aguardo em que dia? Vamos la, 2011 vida nova. Quero te ver.
bj
Luciana
ja te agenda para o dia 31 de maio vais ser uma otima paciente para depoimento.


Fiquei feliz e emocionada com esse e-mail...Como é bom saber que sou uma ótima paciente para depoimento....
O diferencial na minha equipe é esse:sou tratada como pessoa,pelo nome,com carinho.Não tenho nada a reclamar de nenhum dos médicos da minha equipe,todos me tratam muitoooooooo bem...
Eu não os escolhi por serem melhores ou piores que os outros (até pq eu não sou parâmetro para isso,acredito que os médicos que fui todos são exelentes profissionais,pq só tive referências boas de todos) escolhi por AFINIDADE,por CONFIANÇA!
E isso é uma coisa que ninguem explica....
Ai como eu adoroooooooooooooo esses profissionais...

4 comentários:

futurabalonada disse...

Nossa,li sua história todinha ontem(a parte do emagrecimento), fiquei impressionada com sua força de vontade, parabéns. Se engordou, dessa vez você não vai pois tá vacinada rsrs. Eu marquei minha consulta com um médico quarta-feira que vem, e estou determinada a operar. Críticas, já recebi demais por ter tido essa decisão(mas na virada do ano prometi que o ano de 2011 ia ser diferente e vai ser), meu imc não é tão alto 80,17 mas está assim há dois anos, não aumentou devido aos venenos de rato que sempre tomei , e um dos motivos pelo qual decidi fazer a cirurgia foi pra me livrar desse mal. Estética também porque não?, mas apesar do meu imc não ser tão alto minha saúde (joelho)está comprometido. Vixe , falei demais, mas depois de ler sua história, estou me sentindo meio que íntima(olha a liberdade), cada dia que passa e passará seu sucesso será maior e prepare-se pois as dores de inveja serão frequentes e comentários maldosos também. Mas também receberá muitos elogios, e o mais valioso será o seu auto-elogio. Parabéns e sucesso na sua vida . Beijos. Sempre estarei te acompanhando.

Unknown disse...

Karina, minha querida, como vai vc?...pelos posts posso ver que esta ótima....como faço para encontrar seu orkut?...um grande beijo para vc e sua filhota....

Hanna Marques disse...

amiga vc tem razão confiança e tudo tava falando jutamente do meu ciru ele e tudo de bom, e meu psicologo então ele cuida de mim desde uns 12 anos de idade confio nele de olhos fechados!!

Daniella disse...

Oi, Karina!!
Também adoro minha equipe!! Tudo de bom, né?
Falo com minha nutri e com o ciru muito por email. Mando exames e peço receitas. Adoro eles sempre lembrarem de mim (e me reconhecerem, né?? rsrsrs).
Bjo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP