domingo, 15 de maio de 2011

Tomando Centrum...

Acho que eu não comentei ainda do centrum né???
Essa vitamina talvez faça parte da minha vida enquanto eu viver,rsrs...
Minha nutri disse que no primeiro ano,não tem bla bla bla,é obrigatório tomá-lo 1 comprimido ao dia,e depois disso conforme meus exames,veremos por quanto tempo precisarei dele...Mas ja me foi orientado que provavelmente ele seja pro resto da vida!
Eu não sei como vcs tomam ou tomavam o centrum,mas eu tomo assim:divido o comprimido ao meio,uma dessas metades eu divido em dois e tomo após o lanche da manhã.A outra metade divido em mais dois e tomo após a janta,lembrando que o comprimido é grande,que eu tenho só um mês de operada e ainda estou na fase pastosa,e que tenho anel.
Minha nutri não deixou eu dilui-lo,nem mastiga-lo,tenho que engolir os pedacinhos.
A primeira vez que tomei,fiquei com medo de "entalar",mas foi tranquilo.
A recomendação é toma-lo sempre longe do leite.
Falando em valores:aqui no brasil é muitooooooooo caro...Eu consegui uma super promoção de 3 kits,cada kit com 130 comprimidos,por r$280,00 divididos em 10 X no cartão sem juros,achei muitoooooo barato,mas é caro.
Explico:tenho uma conhecida que trabalha numa empresa aéria e viaja muito (ta eu sei,novidade né,rsrsrsrs,eu trabalho no aeroporto e nunca viajo,rsrsrs) ela me disse que nos Estados Unidos esta custando U$ 12,00 (em média ) um pote com 200 comprimidos...Gente u$12,00 sai r$ 21,12!
Ela disse que quando for vai trazer pra mim e aqui a gente acerta...Se eu conseguir com ela,meu bolso vai agradecer!
E vcs tomam o Centrum????Quando pagam????Como tomam????
Bjs

17 comentários:

Aline disse...

Nossa quanta diferença de preço!!!!
Isso é o Brasil impostos em cima de impostos! absurdo!!!!
Que bom que vc está se recuperando super bem! Beijos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Que bom q vc tah feliz! Eu tbm to me sentindo muito melhor! Me maquiei tbm pra ir as aulas da especialização esse fds, coisa q a tempos não fazia! É muito bom mesmo se sentir bem consigo mesma!
Ahh e qto a vitamina não tomo pq minha cirurgia foi a sleeve, ai não preciso tomar! Um gato a menos! rsrs
Bjos e boa sorte!

Ingrid disse...

Ei, ei.

Esta promoção foi boa.
Eu comecei a tomar o Centrum com um mes de operada também consegui uma promoção de 130 comprimidos por 108,00 sendo que o pote de 100 estava por uns 120,00.

Quando meu gastro falou que era pra tomar o comprimido inteiro dei um pilo, questionei se passaria pelo meu anel já que o comprimido é enoorme.
Ele disse que tem diametro suficiente e tals.
O omeprazol estava diluindo todo dia pra tomar e fiquei com um medão de tomar o centrum.
Mas qual foi minha surpresa que ao tentar ele passou direitinho. e tem um mes que to tomando inteirinho e não tenho tido problema nenhum. Acho que é porque apesar de grande ele tem um formato anatomico... Agora, ainda tenho medo dos comprimidos redondos como neosaldina rsrsrs

Daniella disse...

oi, Kaká!
Meu cirurgião não indica centrum, lindinha.
Acho que ele é o único. Diz que a gente não absorve quase nada dali. Que prefere repor de acordo com o que aparece nos exames, um a um (eu só reponho B12 e preventivamente).
Todo mundo toma, anjo, menos o povo da minha equipe!
O preço lá fora é infinitamente melhor, aproveita essa ajuda!!!
Bjo

Vivi disse...

oi queridona!! eu nao estou tomando ainda, por incrivel q parece, meu medico receitou Kaliamon Kids para os primeiros 3 meses e meio, pq diz q todo mundo reclamava do tamanho do comprimido do Centrum, mas, acho q depois nao vai ter jeito.
Eu ja sabia q no exterior eh super barato, minha prima qdo vem da Irlanda pro Brasil, sempre traz um monte desses trens pra familia, calcio pra minha tia, Centrum pro meu tio, tirinhas de exame de glicemia pra minha vo, aparelho de medir pressao pro meu pai, eh uma festa. La, eles entendem tudo isso (alem de todo tipo de produtos de higiene pra crianca) como generos de primeira necessidade, entao, eh obrigatorio ser mais barato....
Ai ai ai, igualzinho aqui ne??? rs
Amanha, eu tenho retorno no gastro, vamos ver se ele manda eu continuar no Kalyamon Kids com gosto de tutti frutti, ecaaaaaaaaaaaaaa nao aguento mais, ou vou pro Centrum rs...
beijos
Vivi

Vanessa disse...

ola querida tudo bem?
Entao minha médica me passou a vitamina Materna,pq justamente o Centrum para mulheres ainda não é fabricado no Brasil.Entao a Materna tem todas as vitaminas que uma mulher precisa,tanto que ela é para gestantes,mas com cereteza se vc tem como consegui fora o Centrum é bem melhor!
Um beijoss
Obs:minha nova url
http://vanessallgc.blogspot.com/(Em breve uma nova borboleta..Beijos e apareça qdo puder flor

Juliana disse...

Oi Kaka!!!
Então, eu não tomo Centrum, tomo All26 e um outro chamado Beneroc complex ....
Não é tão barato assim, mas é a indicação do meu médico, vamos seguidno né??/ rsrsrs
Por aquilo que meu médico disse, esses medicmentos devem ser tomados pelo resto da minha vida .... e lá vai grana, mas vale a pna, gastamos com vitaminas mas vamos economizar com tantos remédios pra diabetes, colesterol e bla bla bla .... todas aquelas doenças que a obesidade nos deu né???
Tudo de bom pra ti!!!
Bjão

Eu e a Solidão disse...

Menina, que coisa boa os elogios né... Vc também é capricorniana...rsr Também sou!
E qto ao Centrum, eu fiquei sabendo que é bem mais em conta lá fora. E se tiver oportunidade compre de lá. Eu já estou imaginando como sera pra mim, não conheço ngm que vá pra fora, meu bolso vai chorar kkkk

Beijos!

cintia disse...

Oi Kaká, obrigada pela força... Marca que eu vou contigo sim ! Só me avisa antes pq tenho q organizar umas coisinhas pra poder sair... Beijos

ANDREA disse...

Eu ainda não sei qdo opero + tbm ja mandaram eu começar a tomar realmente é muitoooo caro....bjs querida!!

Anônimo disse...

Olá,
Agora vai ....tava bloqueada mesma...kkk
Eu tomo o Centrum dos EUA acho ele mais completo e o preço lá é tudo de bom....compensa mesmo viu.
Beijosssssssss

Ninha disse...

30 comprimidos 60 reais...um rouboooooooooooooooooooooooooooooooooo

quero ir nos eua comprar centrum!!!!

ahahahahahahahahahahahhahaha!!!!!

eu no 1o mes quebrava todinho e bebia com agua. agora tomo pela manha o comp inteirinho e pronto.

esquece as veezes..este mes faco exame de sangue p ver como andam minhas taxas pela primeira vez. bj Kaka!!!

Hanna Marques disse...

oi queridaa*-*
eu tambem não tomo centrum minah vitamina e manipulada de acordo com as necessidades que apareceram nos exames, e por que a centrum não tem feminina ainda e tal, dai tomo manipulada o comprimido e grande mas e capsula então não tem como dividir tomo inteira, duas capsular uam no almoço junto com omega3 para ajudar a pele a regenerar e o cabelo não cair, e tomo antes de durmir junto com omega3 denovo!
bjooo

li_ninha22 disse...

eu tbm tomo centrum !e fiz a bariatrica ha 3 anos e terei que tomar centrum pro resto da minha vida!rs e aki onde eu moro é muito caro com 100 caps é 100,00 se eu conseguisse esse valor que vc vai conseguir o meu bolso agradeceria muito tbm rsrsrsrsr

li_ninha22 disse...

eu tomo centrum tbm pois fiz a cirurgia de reduçao de estomago ha 3 anos e esse remedio aki onde eu moro é muuito caro 90 caps é 100,00 bjux

Antonio Fontes disse...

Oi Kaká,
Também fiz uma bariátrica, mas a minha foi uma "Gastroplastia Redutora de Roux em Y", reduz o estômago e uma parte do instestino, ou seja a parte no intestino onde é processada toda a gordura que fica no nosso organismo e retirada, é feito um By-pass e novamente conectado ao estômago.
O meu médico é contra o anel, o balão e etc..., este tipo de cirurgia é mais eficiente.
Realmente o Centrum, é prá toda a vida, pois a nossa cirurgia é muito desabsortiva, emagrecemos, mas em compensação perdemos muitas vitaminas e minerais.
O Centrum eu tomo pela manhã, junto como meu copão de leite com café.
Estou pesquisando na internet onde posso comprar o Centrum sem sair do Brasil, caso esteja interessada, aí vai o meu e-mail para voce fazer contato e te passar as coodenadas: arsoaresfontes@uol.com.br

Rubia Santos disse...

Bem,

o primeiro dia que tentei tomas, coloquei toda água pra fora!
Tentei diluir, mas o gosto é horrendo: nunca comi cimento, mas imagino que o gosto seja igual!
Dividi ao meio, mas ainda assim, passava mal de pois de tentar engolir. Não vomitava, mas sentia que não descia bem..
Dai, comecei a procurar na net, como os outros operados faziam e descobri esse blog. Passei a fazer igual: divido o comprimido em quatro partes e vou tomando aos poucos. Tem sempre um pedacinho que fica um pouco maior e é mais difícil de descer e fica o gostinho residual de "cimento" na boca, mas, pra mim, é a melhor forma de tomar!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP