quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Falando de alimentação:

Eu ainda não experimentei tudo que eu posso comer...
Mas to adorando comer tomate,alface,pepino,beterraba...Hummmmm...ADORANDO MESMO...
Sinto que meu paladar mudou....
Ainda enjoada de tudo que é doce...
Eu nunca gostei de iogurte,depois da gastro só de pensar me embrulha o estômago,acho doce,ruim mesmo...
Minha nutri havia me liberado achocolatado diet...Tomei uma lata,comprei a segunda e tambem estava achando doce,troquei por cacau em pó,e agora ja não aguento mais...To tomando café com leite de manhã e sem adoçante.
Pão tambem to enjoando...
Eu estava doida pra comer pão integral comi um pacote (levei uns 15 dias pra comer isso minha mãe me ajudando) e comprei outro que com certeza vai acabar estragando na geladeira...
E esta sendo assim com muitas coisas que ja enjoei como:queijo,maçã,ameixa seca,mingau de aveia,massa,ovo...
Mesmo ainda não tendo experimentado tudo que ja posso comer,tem coisas que ja não me dão a minima vontade de comer...
Estou completamente apaixonada e viciada em feijão e carne...
Mas não carne moida,carne em pedaços...Eu ja era carnivora antes,mas agora sou quase uma canibal,hehehe...
Se eu pudesse,substiruiria todas minhas refeições por feijão e carne...
Engraçado pq antes de operar eu amava doce,trocava qualquer refeição por um doce e agora esta sendo o contrario....
Sabado a tarde fui num aniversario de criança (uma vizinha e amiga da minha filha) e lá comi:um mini cachorrinho quente(não foi todo,mas digamos que uns 80%),uma mini empada e uma mini pizza...Fiquei la das 17:00 as 21:00 e não jantei depois...
Eu fiquei impressionada e achei que comi demais...Depois pensei,a minha filha só cachorro quente comeu 3...Fora os salgadinhos fritos,o refrigerante,as balas,brigadeiros...
Realmente como menos que minha filha...
Terça consulta com o dr gatão...
Ai sim veremos como foi o resultado desse mês,acho que ja devo estar na casa dos 35 kgs off,massssssss saberemos só na terça...

Ahhhh carol eu fui no chips ali na getulio...É bemmmmmmm bom viu,hehehe...

4 comentários:

Nina disse...

Oie!
Que bom que está conseguindo cuidar a alimentação!
Não fiz cirurgia, mas leio alguns blogs gastro e vejo o pessoal voltando a ter os mesmos hábitos, muitas vezes já nos primeiros dias... Como diz a Dani, não operam a cabeça, mas acredito que cabe uma certa cautela, ainda mais no começo.
Aguardo novidades da consulta ;)
beijo

Anônimo disse...

oOi guria
O saco do privado é que não temos as atualizações visíveis.
Terei que ter a rotina de vir sem procurar no painel.
hahahahahaha
Comer é tudo de bom.
Quem opera e diz que não come..é maluco e mente
hahahahaha
beijo

Bianca disse...

Fico feliz em saber que sua alimentação está mais saudáavel.....

Espero que tenha perdido o quanto acha que perdeu.....

E, não se preocupe, tudo tem seu tempo certo (alimentação).

Ah, eu tb troquei doce por sal depois da cirurgia....

Beijos

Mohana disse...

Ah que bom que ta percebendo alterações né minha linda...
Nossa, 35kg, é kilo hein, continua assim...


Grande beijo!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP