segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Final de semana!

Ai o meu foi bom demais!!!!
Estava de folguinha...
Sabado tive que fazer os benditos exames que a psiquiatra pediu (quem toma litio faz exames periódios para medir o nivel de litio no sangue) e tive mais de 12 hs de diarréia o que acarretou uma perda de peso bem legalzinha,hehehe...
E ontem domingão passei o dia com filhota na piscina...
Ah e nem contei cunhada tem 1,68 de altura e pesa 78 kg usa calca 44 e eu me acho muito mais gorda que ela e a moça só tem 18 anos...eu to pesando 67 kgs (a diarréia fez efeito) e me acho enorme,claro que tenho as marcas da obesidade que ela não tem,massssssssssss sou mais magra que ela iupiiiiiiiiiiiiiii
Coisa boa,piscina,pessoas que gosto e churrasco...

Resultado,mesmo com protetor solar 60 to com as pernas um pouco vermelhas,coisas de alemoa né,rsrsrs...
Final de semana foi muito gostoso,penas que a esperta esqueceu da câmera,chegamos em casa as 21 hs...
Hj trabalho das 7 da manhã até as 22hs...Coisas da vidas,então sem reclamar....
Depois vou fazer um post bem explicadido sobre bipolaridade pq tem muita gente ignorante que confunde bipolaridade com loucura e bipolaridade é como diabete é uma doença de quem tem uma disfunção quimica!
Bjs galerinha,mais tarde eu volto,agora o movimento ta grande aqui!!!!

4 comentários:

Kêkê disse...

Oi Flor, nossa seu final de semana foi a minha cara...TUDO QUE AMO: pessoas amadas, churrasco e piscina e ainda curtindo sua princesinha...Só agradecer mesmo né? Ah será legal vc colocar sobre bipolaridade, inclusive ganhei um livro, um diário de uma bipolar, parece muito interessante, vou iniciar a leitura e te recomendo se for legal tá =D ÓTIMAAAAAAA SEMANA!!! Beijocas

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Oi Kaká, somos bem parecidos mesmo!!!
Somos vitoriosos por ter tido a coragem de mudar de vida.
Temos de nos encontrar.
Abração.

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

oi amiga linda 67kilinhos estamos empatadas nessa!!! kkkkk ta magrelerrima sendo que vc é bem mais alta que eu né??e eu me sinto um bujãozinho ainda kkkkkk
que bom que ira explicar a bipolaridade sempre quis saber ao fundo sobre o assunto sou muito mais muito leiga sobre o assunto!!!! não vejo a hora de ler o post!!!! bjo grande!!!

Ariana disse...

Fim de semana mega bom hein!! pena que faltou o que mais gosto: Fotos, kkk
amiga o que mais tem é gente mal informada e ignorante, nem vale a pena se expor as vezes e nem ficar explicando porque gente ruin tem em todo lugar!!!
vc ta linda amiga mega bem a gente tem essas coisas de nao conseguir se ver magra, faz parte
bjão e uma semana bem iluminada e repleta de coisas boas!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP