sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma imagem fala mais que mil palavras:

A quem achava que eu não conseguiria ou então a quem acha que eu minto meu peso ta ai...um pesinho tão "normal" e tão MEU.. Todas metas conquistadas....Mas eu quero mais...Quero pesar 60 kgs,e se for possivel,quero esse peso até um ano de cirurgia.então nada de relaxar,vamos lá atras dos 60 kgs até abril!!!Eu não tenho dúvidas que consigo...E se não conseguir,´pelo menos chego perto...Quem vai comigo????
Com essa linda imagem desejo bom final de semana!

12 comentários:

Rose C. disse...

meu maior desejo é chegar a essa meta que você chegou. Sei que tenho uma caminho longo, mas conseguirei também. Um beijão. Adorei seu blog.

Ro disse...

Uau!! menina, vc está se superando cada dia mais! Parabéns e estou contigo viu!

Beijos

Mudando de vida, mudando a história! disse...

EITA QUE MASSA.... é isso aí com a sua disciplina o sucesso é garantido. abração

Danielle Queiroz disse...

Lindo d+++++ minha amiga, parabénsssss!!! bjss e um ótimo final de semana

Leca Escorpião disse...

É a musa do abuso mesmoooo!!! Coisa linda e vou contigo: tu com a tua meta linda e eu rumo a sair pelada no proximo carnaval!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha!!! Bjjjssss.

Nina disse...

Obaaa \o/
Gostei da convicção ;)
Ótimo fini! Esse sábado chuvoso tá show pra dormir!!!
beijos*

JóiJói disse...

Kaka!
É metade de mim!!!rsrsrs
Parabéns lindonaaaaaaaaaaaaaaa.

Beijos.

Beloca disse...

Você arrasa, Kaká!!!
Parabéns!!!!

cintia disse...

Oi Kaka, estive sumida... Mas estou passando aqui pra te parabenizar, vc está linda! Tudo de bom!!
Beijos!!

Priscila disse...

Parabéns!!!
Já te acompanhava quando você tinha emagrecido pela primeira vez e agora vibrei com vc desde que você optou pela cirurgia.
Eu sou operada desde maio de 2009 e emagreci quase 42 quilos, mas engordei 7 e não consigo emagrecer e chegar na meta de 45 eliminados.

Te admiro muito! Parabéns!!
beijão!!!!

Unknown disse...

Não tenho dúvidas de que você vai conseguir! bj

Ariana disse...

AMIGA QUE TUDO E SABE PORQUE?
MÉRITO SEU, DO SEU ESFORÇO!!
PARABÉNS
Quero muto ver esse peso tbém, por isso agora estou tentando com todas as forças, não é facil, mas vamos a luta!!
antes eu falava pra vc ignorar as pessoas sem noção no blog, mas cada vejo como é dificil ignorar né, ff cmo tem gente chata, kkkk mas nós somos mais fortes que isso né!!!
bjãooooo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP