terça-feira, 22 de maio de 2012

Dando noticias...

Fiz exames de sangue solicitados pelo cardio na sexta feira,ontem vi os resultados pela internet,tudo normal,menos a glicos,pois é continuo hipoglicêmica,minha glicose em jejum é 31 o "normal" é entre 70 e 100,meu calcio aumentou não estou mais com deficiência,isso quer dizer que aquele iogurte bem ruinzinho do densia e os suplementos fizeram efeito,marco essa semana meus retornos com o dr gatão (cirurgião),com a nutri,e com o cardio,eles querem me ver em junho,com exames de sangue em mãos,me pesei poucas vezes em balanças diferentes e meu peso oscila entre 57 e 58 então acho que meu peso estabilizou,chegou a dar 59 e até 60,mas isso era pq eu tava de roupa pesada,botas e casaco grosso.
Ando trabalhando muitooooo,de duas a três vezes na semana 15 hs por dia,super cansada,dormindo em médias 5 horas por noite nesses dias que trabalho 15 hs...
E tem dias que sinto uma fome sinistraaaaaaaa,chega a me dar medo....
Como super bem,num buffet a kg como em média 200 gramas,mas meu prato é super completo,carne,um carboidrato e bastante salada que eu adoro e nunca deixo faltar.
Amanhã estou de folga mas nem pensem que vou descansar...A lau ta com probleminhas de saúde,nada sério,mas mãe é mãe né...Tô com dó no coração vou levar minha pequena amanhã pra fazer exame de sangue a ultima vez que ela fez foi quando tinha um ano e três meses...Mudei de pediatra,o antigo pediatra dela era muito relapso,deixava tudo pra depois,eu pedia pra ele uns exames pra ver como ela estava de saude e ele me dizia que ela estava bem pq ela não tinha cara de criança doente,até que ela desenvolveu uma queda de cabelo muito forte ela esta com falhas horriveis na cabeça que ate ela reclama do pouco cabelo que ela tem,levei no pediatra dela e ele disse que era normal,marquei uma dermato,e ela disse que não era normal não,e perguntou a quanto tempo ela não fazia exames de sangue ai eu falei e ela me perguntou pq eu não trocava de pediatra,e assim o fiz,a dermato me passou algun exames de sangue pra ela fazer,pra ver as vitaminas,plaquetas,hemogramas e tal,e ja marquei pediatra novo,pra quando os exames estiverem prontos.
Bom meninas por enquanto é isso...
Vamos ver se hj consigo visitar e comentar nos blogs de vcs,ando notando que muitas meninas sumiram,é falta de novidades ou ou falta de vontade de postar heim????
bjocas!!!!

6 comentários:

Tathiana disse...

Faz bem em trocar de pediatra.
Já experimentei o densia, não gostei... Mas eu tinha q fazer reposição de cálcio antes da ciru, imagina agora! Mesmo assim, não tô tomando nada.
Que vc e a filhota fiquem bem.
Bjs.

Beloca disse...

Q alegria o pesinho estabilizar!
Beijão

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Eita, quer dizer aquele Densia sem graça te ajudou? então sinal de que serve para alguma coisa né? rsrs

que pediatra mais fdp esse, eu hein, troque p/ ontem! Veja que uma dermato deu mais atenção do que um pediatra! ah vá viu! e eles ainda ganham pra isso!

Cuide mesmo da sua pequena, ela é tudo ou tudo afinal?!

Beijooos!

Michele disse...

Oi amiga...
Minha filhota tb tá com queda de cabelos, e não é de agora, ontem levei no pediatra e ele solicitou q eu marcasse um dermato, que estranho né queda de cabelo em criança, mas vou marcar e ver tb no que =vai dar...

Vc tá como sempre gatérrima, um luxo de mulher, vc tá certa em ver sobre essa diminuição de peso, aliás vc tá sempre atenta as situações...

BJS AMIGA

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, parabéns pelos exames ok, agora é hora de cuidar da pequena né? eu já mudei de pediatra umas 4 vezes aki em campinas, e ainda não achei um tão bom qto a pediatra q levo o Fe em andradina, nessas férias nós já viajamos com ele tossindo, em Ponta Porã estava um frio de congelar e ele teve infecção de ouvido, levei na médica e em uma semana nem parecia q ele tinha ficado tão gripado... agora os médicos daki parece q tem medo de medicar rsrr... um super bj, volte com noticias da Lau tá?

Camila Garcia disse...

Oi Kaaaa que saudade que tava de ler seu blog!!!! Preciso de uma ajuda..tava lendo e vi um post que vc fala que faz tudo certinho...e como vc eh minha musa inspiradora tb quero fazer tudo certinho rs... fui na sexta na nutri, to com 69 dias, ela me passou u cardapio com 1400 calorias...nao eh muito?? nao consigo comer tudo akilo...por exempplo almoco...arroz..feijao..legumes..salada e depois uma fruta...nao cabeee.... vc comia mesmo sem fome?? vi q ta comendo de 2 em 2 hrs...como vc faz?? come sem fome???? me da dicas de exercicis tb...brigadaaaaaa bjusssss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP