terça-feira, 7 de maio de 2013

E tanta coisa mudou....

Lembram que eu disse que eu estava prestes a realizar um sonho???
Pois é...
Não vou mais realizá-lo,pelo menos não agora...
Na verdade estava prestes a realizar dois sonhos,mas decidimos esperar.
Primeiro íamos comprar"nossa" casinha,procuramos,pesquisamos,até encontramos algumas que cabiam no nosso orçamento,eram espaçosas como queriamos até com piscina como a Lau queria,mas ai bateu na porta um outro sonho:ser dona do meu próprio negócio...
E advinhem o que eu ia comprar?
UMA ACADEMIA!!!!
A academia que eu treino!!!!
Estava quase tudo certo,até eu pegar a documentação e ver que era furada...
Não vou expor ninguem,o lucro era garantido,massssssssssss a documentação não estava em dia,e eu não ia por meu rico e suado dinheirinho fora.
Decidimos esperar,alguns amigos nos ofereceram para montarmos juntos uma academia,pois como eles sabem eu sou boa com dinheiro,meu digníssimo diz que eu faço o dinheiro dar cria,sou simpatica,falante,adoro exercicios físicos,íamos locar um lugar,ja tinhamos pelo menos 4 professores,eu ia administrar o lugar e em seguida ia fazer faculdade de ed.física pra poder tambem dar aulas de ginástica,jump,local,dança,essas coisas que adoroooooooo,mas de novo um banho de água fria.
Meu chefe precisou de mim,demitiu todo mundo e ficou só comigo,estou trabalhando 12 horas,ele confia demais em mim,tanto que trocamos o nosso sistema da loja e ele não sabe nem a senha dele.Só quem faz contato com nossos "fornecedores" sou eu,quem fez fechamento do mês,inclusive fui eu,emissão de notas fiscais,parte financeira e administrativa tudo quem esta fazendo sou eu,fora o trabalho de atendimento ao público.
Mesmo adiando meu sonho de ter meu próprio negócio e minha faculdade,não posso abandonar meu chefe,ele é um pai pra mim,ele confia em mim como não confiou nos antigos sócios dele.E quando eu precisei dele ,sempre pude contar com ele e não somente como patrão,sim como amigo,como um pai mesmo,como deixar uma pessoa assim na mão?
Eu não sei dar as costas pra alguem que gosta de mim e que confia em mim...Eu não consigo ser ruim pra quem sempre foi bom,carinhoso e meu amigo!
Definitivamente não dá!
E não me arrependo pq essa loja,esse emprego é um pedaço de mim,estou com ele a 12 anos,não me sinto como empregada,não sou tratada como empregada,sou tratada com respeito,como uma filha mesmo.
E filhos não abandonam os pais,mesmo que não sejam os de sangue.
Assim que as coisas se ajeitarem eu tambem vou me ajeitar,tenho muito tempo pra iso,tenho muita vida pela frente e graças a Deus muita saúde tambem.
Agora é hora de juntar uma graninha.Talvez o meu "negócio" leve um ano pra sair,mas vai sair!
Ja é fato,vamos abrir uma academia e eu vou fazer educação física.
Agora é uma questão primeiro de ajudar quem tanto me ajudou,e de juntar uma graninha tambem,pq estou ganhando bem mais do que eu ganhava.
Volto em breve!
bjs

5 comentários:

Tathiana disse...

Te entendo, entendo toda esta ansiedade... Mas as coisas acontecem no tempo certo. E vc tem metas bem definidas. Quando é assim, tem tudo pra dar certo. Não desanime, não desista... Acho que tomou a decisão certa. E que Deus vai abençoar muito seus snhos. Estou torcendo...
Bjs.

cintia disse...

Concordo contigo, não podemos virar as costas à quem sempre nos estendeu a mão... Mas a hora de realizar nossos sonhos sempre chega, pode ter certeza!!
Beijão!

IRIS HELENA SILVA disse...

Hoje em dia é difícil ver alguém grato, gostar do patrão, ser fiel. Parabéns, sua família deve ser muito feliz tendo vc como membro.
Beijos

Suziane Burguez Proença disse...

Concordo plenamente com vc, não dá pra virar as costas pra quem nos deu a mão muitas vezes.
Nessa vida nunca sabemos o que está por vir, e não devemos ser mal agradecidos.
Tudo tem um motivo, e quem sabe esperar mais um pouco vai ser ainda melhor pra vc?
O sonho do meu marido é ter uma academia. Ele é formado em Educação Física, e sempre sonhou em ter um negócio pra ele. Mas equipar uma academia não sai barato, e fazer de qualquer jeito não é com ele. Se tivéssemos uma graninha sobrando certamente investiríamos assim como vc em uma academia.

Ludimilla disse...

Ah, vc está certa. Eu também tive um sonho (um grande sonho) adiado por tempo indeterminado no fim do ano. Mas acho que as coisas têm seu tempo para acontecer. Quando estiver mais tranquilo, abra seu negócio, faça sua faculdade e tudo mais. Se vc considera que ajudar o seu chefe neste momento é o mais importante, faça isso, a vida retribui, mesmo que vc n esteja pensando nisso. Beijos!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP