segunda-feira, 27 de maio de 2013

como eu estou???

Bom o que tenho a dizer é que ando bemmmmm cansada...
Trabalhar 12 horas por dia 6 dias na semana,treinar 6 vezes por semana,cuidar da casa,da filha,do marido,e ainda achar tempo pra dormir e descansar não esta sendo nada facil...
É só por alguns dias a mais,acho que só mais essa semana,mas ando bem cansada,tem dias que todo meu corpo dói...
E o peso???
Estou até com vergonha...
Eu consegui a façanha de emagrecer 2 kgs...E na verdade eu tinha que engordar pelo menos 6...
Não é massa magra indo embora não,pq tô treinando...Deve ser do stress mesmo...
Nem tempo pra tirar fotos sobra....
Logo,eu volto com novidades...Ou sem elas,mas volto!!!

4 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Que correria amiga!!!
Realmente com uma maratona dessas não dá pra engordar né? Ainda mais com um estômago de lady...
Espero que vc consiga diminuir o ritmo, pois isso não faz bem pro corpo nem pra alma!
Bjuuuuuuus.

Jaqueline disse...

Ohhh amiga é brabo a falta de tempo né, mas se cuida pq a fadiga da estres!!!
Bjusss lindonaaa

cintia disse...

Correria heim?? Vamos lá, força e se cuida!

IRIS HELENA SILVA disse...

Precisa cuidar de si mesma em primeiro lugar.Está tomando as vitaminas? Espero que sim. Beijos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP