segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia dos namorados chegando...

E ai galera quem ja sabe o que vai dar pro amor???ou ja sabe o que vai pedir???
Quisera eu que amor fosse romântico e me desse flores....
Mas eu criei um monstro,hehehehe...
Final de semana eu perguntei o que eu ia ganhar,e ele disse escolhe: um suplemento,pago tua academia,ou um macacão desses que tu quer....
Ai amore,pq não rosas???
Pq rosas murcham e morrem,e com essas coisas tu vai ficar gostosa pra mim....
É ou não é muito amor,do meu "nigão"!!!
Não ligo por não ganhar rosas...Não ligo por não ganhar chocolates...
Mas fico mega feliz em saber que estamos na mesma "vibe" e que ele sabe que eu quero mesmo é ficar gostosa,pra mim,pra ele,pra nós e principalmente dizer adeus a obesidade que foi minha companheira a vida toda!!!
Quero mesmo presentes que representem minha fase:uma fase saudável,cuidando de mim,de nós!!!!
Isso sim que chamo de presente que agrada o ego,ao corpo e ao coração...
A quem diga que estou exagerando,mas não estou não...
Antes eu não conseguia nem mesmo subir as escadas da minha casa sem colocar os pulmões pra fora e hj malhar,me agrada tantoooooooo....
Amor:se vc ler aqui (pq eu sei que vc vai ler) pode me dar o carnivor ta???E aproveita e me da aquela coqueteleira linda eletrica!!!!
Hehehehehe

2 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Adoroooooooooooooo!!!
Eu também tenho pedido presentes que representem essa fase.
A gente quer lembrar disso o tempo todo né?
Acho até que sou chata com os amigos e familiares, não falo em outra coisa, isso é tão bom...

Eu sou louca por macacão, mas ainda não estou podendo.
Quem sabe no verão né? Aí peço de natal ou de aniversário, já que o meu níver é em dezembro!

Bjuuuuuuuuuus minha linda!

cirurgiadajeeh disse...

Oii Ka
Vc está certa, eu operei na pascoa e pedi no lugar do chocolate um sapato kkk,é assim agora né amiga e o melhor é a gente se sentir feliz com isso o/ é tão bom ter alguém que entenda isso e te apoie!
Bjooos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP