quarta-feira, 5 de junho de 2013

Troca de academia!

Por alguns motivos segunda feira estarei trocando de academia...
Se isso é bom ou ruim,ainda não sei....
Acredito que seja bom!!!!
Voltarei pra academia que eu treinava antes de engravidar,estou voltando com pelo menos 20 kgs a menos que a quase 6 anos atras!!!!
Naquela academia fiz amigos,dei muita risada,tive ombros companheiros....
Enfim boas lembranças!!!!
È bom mudar ares as vezes.....
Vamos eu e "amor"!
Dificilmente treinaremos no mesmo horario,o que é uma pena,massssss coisas da vida!!!!
O importante é treinar pesado!!!!!
Estou muito satisfeita com tudo que a musculação fez até hj com meu corpo,nem de longe parece que um dia fui obesa (de roupa né) e sem roupa a sobra de pele é muitoooo pequena se for ver quantos kgs emagreci.Conheço pessoas que emagreceram menos que eu (sem cirurgia inclusive) e que estão muito mais flácidas do que!!!!
Cirurgia reparadora agora não é o momento....
Até pq para isso preciso ganhar pelo menos 6 kgs.
Não me vejo assim tãoooooo magra,quanto as pessoas dizem...Mas meu percentual de gordura esta em apenas 5 kgs,o que segundo minha nutri é muitoooo pouco pra mim,o ideal seria de 10 a 12 kgs,tendo em vista que ainda não sou atleta.Mas eu quero é diminuir mais ainda esse "peso gordo" e sim me transformar em atleta!
Afinal quem acorda antes das 6 da manhã todos os dias pra treinar é ou não é um "atleta"??Mesmo que seja amador ,né???hehehehe...
Aqui vai uma foto amiga das pelanquinhas!!!!
dia dos namorados ta ai,gente,vou escolher meu suplemento,ja que não achei um macacão que não mostre o útero!!!

2 comentários:

Lis Bossini. disse...

E que atleta né Karina, espero que um dia eu tenha esta força de vontade em acordar cedo pra ir pra academia..
Parabéns!!!

IRIS HELENA SILVA disse...

Você está maravilhosa e é sim, uma atleta. Parabéns pela garra.
Beijos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP