terça-feira, 11 de junho de 2013

Hoje foi dia de avaliação física babe!!!

Por que hoje a ex obesona ta felizzzzzzzzzzzzz!!!!
Troquei de academia,e fui eu lá,linda,loira e magra fazer minha avaliação física,mede daqui,aperta de lá,pesa de cá...
REsultados:
Peso corporal 54 kgs
Peso magro:46,789 kgs
Peso gordo:7,211
Peso ideal:62,385 kgs
Ganho de massa magra estipulado:8,385 kgs
Imc:18,685
Medidas:
Tórax:81,2
cintura:60,8
Abdomen:80
Quadril:88,5
Coxa direita:50,2
Coxa esquerda:49
Panturrilha Direita: 34,4
Panturrilha Esquerda:34,6
Braço direito Relaxado 22,7
Braço Esquerdo Relaxado:22,8
Braço Direito Contraido:25,3
Braço Esquerdo Contraido :24,9
Antebraço Direito :20,6
Antebraço Esquerdo:20,5

Ganhei muitossss elogios da professoa que fez a avaliação fisica por que ela disse que apesar de eu ter feito redução meu percentual de gordura está ótimo para minha idade (afffffffff,odeio isso),e que nada sou uma magra super enxuta,pq apesr das peles meu índice de massa magra é super bom,apesar de eu catabolisar muito!!!
Mas notei que sou "maior" no lado direito!!!

2 comentários:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Uau, show de bola, parabéns.
Também troquei de academia, e também fiz uma avaliação. Estou com 45kg de gordura :(

Mas fico animada demais em ver os teus resultados, e ver que eu também posso ficar assim com esse corpo de Barbie um dia!!!
Me aguarde amiga, tu me inspira!!!

Bjuuuuuuuus.

Geovana Centeno disse...

oi guria linda tava lendo as tuas postagens anteriores, nossa amei teu muk né, tu sabe que eu adoro treinar, fazer musculaçao, mas não consigo ir muitas vezes na semana, se pudesse viraria rata de academia, meu sonho de consumo é ficar tipo a penelope nova, tu viu a transformaçao dela, eu sei que vou levar uns anos pela frente...pois é eu li o teu recado, vou comprar whey pra fazer receitas e tals, bcca, e comprei oleo de cartamo, mas quero investir numa nutri pra ela me dar as cordenadas direito e eu não fica gastando sem precisar, porque bota troço caro né, eu vi que nos sites gringos é muito mais barato...

outra coisa quero te dizer que tenho muito orgulho em ser a tua amiga mesmo que virtualmente, mas creio que um dia a agente vai ser conhecer, to voltando pro sul fim do ano que vem, e ai a gente marca algo direito desta vez hehehe

beijocas,te cuida viu, pensa positivo, tudo ao seu tempo, beijos na Lauren!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP