segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vamos as fotos????Todo mundo gosta né????


Banheiro da academia.Antes de treinar!





 Braços da "discórdia",todo mundo elogia meus braços,afinal foram 76 kgs eliminados e eles estão até que bemmmm bonitinhos...
 Acabou o treino,hora de trabalhar!!!!

 Sábado esteve em Porto Alegre o vencedor do Belllator,Eduardo Dantas...Eu fui tirar foto com ele,alias o dono da loja em que ele estava dando autógrafos,veio ao meu estabelecimento de trabalho me buscar para tirar foto com ele...O menino é um fofo,querido ao cubo,simples,educado e envergonhado...Se eu ja era fã,pq ele tem muita técnica,virei mais ainda,pela simplicidade da pessoa!!!!

2 comentários:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Guria tu tá de parar o trânsitoooooo!!!

Faz mal sentir uma invejinha? Eu sei que já disse isso, mas tenho que pedir licença de novo pra sentir uma invejinha desse corpo!!!
Tá um arraso.
Bjuuuuuuuuus.

Unknown disse...

Você tá linda e seus braços estão de causar inveja. Parabéns.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP