sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bemmmm sumidinha,né????

Aimmm que vergonha,sempre adoreiiii escrever e estou sumida...
Ai gente nem é falta de tempo não viu???
E nem de assunto,é de paciência mesmo....
Como eu estou???
Bom o peso ta bonitinho,o corpo melhor que alguns anos atrás,hahahaha,mas estou com alguns probleminhas....
Nada relacionado a gastro...
Problemas de saúde,familiar,e alem disso tem o stresse de ainda estar trabalhando 12 hs por dia.
Em breve algumas coisas vão mudar,e ai talvez tudo entre nos eixos...
Tô levando um dia de cada vez( em relação aos meus problemas) até pq não existe outra maneira né???
Sobre o facebook: não sei se alguém que passa por aqui,me tem add no face(ou se alguém aindaaaa passa por aqui,hehehe),mas dei uma desativadinha básicaaaaaa no meu perfil...
Motivo???
Justamente por eu estar com alguns problemas,quero me desligar,não posso me desligar de tudo,mas o face nem sempre é pra ser usado como diversão(eu uso,mas muitas pessoas não).
Eu sempre ajudei todo mundo que me procura,sempreeee,mas a maioria das pessoas só lembra quando precisa de ajuda,e como o próprio "nome" já diz,ajudar não é obrigação,é um ato de bondade,infelizmente as pessoas não pensam assim,e outras que vc ajuda pra caramba,tira dúvidas,incentiva,simplesmente vira as costas pra vc...
Então pra evitar mais desentendimentos e problemas,pq eu estou com alguns,resolvi dar um tempo...
Mas eu volto ,né???
Afinal não sei viver muito tempo longe do facebook,vamos ver quantos dias eu aguento.
Semana que vem,mais um ciclo de dieta nova,e isso sim me impulsiona...
Bjinhos e eu volto ,eu sempre volto,hehehehe.
bom final de semana frio e chuvoso,pelo menos para quem mora no Rio Grande do Sul!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Puxa, kaka... bom ter notícias suas. Não tenho vc no face (pena), mas sempre adorei seus comentários espirituosos e bem humorados nos grupos, e tenho sentido falta disso. Espero que resolva seus problemas e volte pra trazer mais alegria para os dias das pessoas que gostam de vc. Bjokas. Marcia.

Ana Carolina disse...

Amiga eu estou aqui e lá, kkkkkkkkkkkkkk adoro seus textos e histórias...
Espero que esteja melhor...

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP