sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Utilidade pública:Cuidadooooo com leite e seus derivados!!!

Aviso de utilidade pública:
Galera principalmente do sul,cuidado com os laticíneos...
Eu tô contaminada por leite,contaminado por água oxigenada e alcool acetilico(acho que é isso),tô mal pacas...
Tomei ontém dois dedos de café com leite com leite "Elegê" e no fim da tarde começaram os vômitos,diarréias e dores abdominais...
Fui a uma emergência,fiz exames e lá constatou isso.
Eu estou fraca,tive febre,tive medo de convulsão pq eu me tremia todinha,tô tendo crises de hipo,pq não consigo comer,ja estou medicada,mas não melhorei nada...
O médico que me atendeu deixou claro que todos os leites tem contaminação,dos que foram avaliados pela anvisa,alguns em apenas um lote,outros em mais de um.
Me proibiu de tomar qualquer marca de leite,de requeijão,de iogurte,de queijo,e até de manteiga...
Ele disse que o único que não tem como ser contaminado é o em pó...
Vamos ficar alertas galera,eu tô mal pacas,tendo diarréias,vômitos,tô fraca,visão turva ,dores abdominais e cansaço até pra falar...Sem contar as crises de hipo,que me deixam mal...
Cuidado ao ingerir leite e laticineos..

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP