sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De mal amada o mundo esta cheio!!!

Recebi um comentario de UMA INFELIZ (sim ,eu sei quem é a vadia, amesma que só faltava esfregar a buc...a na cara do pai da minha filha quando namoravamos),dizendo que do jeito que eu era burrinha era facil entender como me envolvi com um ser desses...
Cara vadia: ja dei um print aqui no teu comentario peguei teu IP e agora tu tambem serás processada....
Questão de tempo...
Não tem o que escrever CALA A BOCA.
Ou vai dar,que é só o que sabes fazer...
Antes de escrever qualquer coisa aqui no blog vou fecha-lo de novo...
Tenho coisas muitoooooooooooooo legais pra escrever pra vcs...
Muito legais mesmooooooooooooooo...
Alias essa semana aconteceram coisas maravilhosas,que não teriam acontecido se a briga de domingo não tivesse acontecido...
Desculpem ter sido agressiva ali em cima,mas tem uma criatura ai que me persegue e não cuida da vidinha dela..
Massssssssssss isos vai mudar,pq vou fechar meu blog até segunda feira,então meninas ja tenho os e-maisl de muitassssssssssssssss de vcs,pela outra vez que fechei o blog,massssss as meninas que eu não tenho o e-mail me mandem que eu add na lista de permissão...
Agora esse blog vai ficar bemmmmmmm picante hahahahaha....
Volto a escrever com o BLOG FECHADO PARA CONVIDADOS,E NOVIDADES BEMMMMMM INTERESSANTES....

8 comentários:

Luana disse...

Infelizmente sempre tem alguém que não tem o que fazer .
me add
luanab1984@gmail.com
beijos

Eu e a Solidão/Ro disse...

Iup!!!!
Eba eba! Agora é nóis!!

Espero então!

Toma, sem noção, tem mta gente que devia ficar de boca fechada!

Arrasou!!
Beijos

Carol disse...

É isso aí Kaká... não dá moral pra essas pessoas que só vivem para fazer o mal alheio... fecha o blog e aí só pessoas que gostam de ti de verdade terão acesso às tuas intimidades!
Beijo

Anônimo disse...

apoiada!!!!!!!

espero sim que essa vadia q vc conhece tome o rumo do xiqueiro.

Kaká, cabeça erguida e bola p frente. vc está desabrochando para vida e agora mais que nunca precisa tomar uns banhos de sal grosso...pq a inveja cresce.

beijos da amiga aqui!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Miss Me disse...

tem gente que se merece...essa bisca que fique com ele!

Christiane Siqueira disse...

Amiga, isso mesmo..processa! Corrar atras do seus direitos. Logico ingnore...isso e inveja!
Otimo final de semana...beijos

Jaque disse...

Karina, nem dá bola prá comentários idiotas... eu sofri algo semelhante no orkut e meu marido tem um blog de notícias sobre eventos ovnis e sofre todos os dias, isso que ele é super respeitado no meio científico, já foi citado até no exterior... só resolvemos este tipo de coisa quando deixamos de responder, apenas não publicamos coisas do tipo. Às vezes publico, mas para tirar com a cara da criatura pela ignorância ou pela falta de caráter em não publicar nomes e querer ofender os outros que creem em coisas diferentes... tem dado efeito mesmo. Há sempre um pobre coitado (a) que precisa chamar atenção para si e faz coisas do tipo para ter resposta, se ignorar, ela desiste, acha que nem recebeste o que ela disse, temos que nos alimentar para nos fortalecer, uso as críticas como um alimento espiritual, tiro o que há de bom, mesmo quando não há, serve para que minha paciência para com os fraquinhos mentais seja maior... acaba sendo aquela famosa teoria~- falem bem ou falem mal, mas falem de mim... é porque estás fazendo diferença na vida daquela pessoa e se ela não tem nada de bom a dizer é porque é amarga, de mal com a vida e só é digna de pena - eventualmente podes inclusive citar o nome dela, eu faço assim no blog do meu marido: um abraço aos amigos e aos demais, não se preocupe, querido fulano, estás em minhas orações também, rezo para que logo encontre a felicidade ou cérebro, porque nota-se que estás precisando de um pouco, mas mesmo assim, seja feliz, nem que seja 1% do que sou, para você, com certeza é o bastante já que estás tão amargo e necessitando de amigos. Paz e luz.

Não liga prá gente idiota... nem cita mais nada, estás alimentando o que ela quer... lembra que tudo volta - a minha " inimiga" tirava sarro porque era magra e tinha emprego - eu gorda e desempregada - fiz a cirurgia, emagreci, tô muito feliz no meu trabalho e sei que ela perdeu o emprego dela, o marido trocou ela pela prima que ela odiava e eu tenho um casamento de 19 anos - dois filhos lindos - ah, ela perdeu um bebë no ano passado e a idade tá chegando... a vida deu uma baita virada... mas quem sou eu para ir no orkut dela para tirar vantagem? Eu sei que ela sabe que eu sei... (confuso?) Um dia estamos por baixo e em outro por cima, não podemos desistir e nos abalar, muito menos achar que nossa felicidade é eterna, como provou essa moça na minha vida... mesmo gorda e desempregada, eu era mais feliz, feliz por ter saúde, pela família que tenho, pelo meu amor, por saber que podia mudar e provei isso - ela uma infeliz que vivia entrando no meu perfil para ver se eu publicava algo, se tinha foto para criticar - eu até brinquei que ela era apaixonada por mim, já que precisava como uma fã saber de tudo da minha vida. Passou. Passará prá ti também.
Bah, mas eu escrevo, hein? Falo mais ainda...
Beijocas.
Jaque

Mari disse...

Karina

Fiquei bem triste com o ocorrido... de vez em quando eu passo aqui.

Dessa vez me obriguei a comentar porque tu não mereces passar pelo que passou, pois desde 2006 és uma vencedora quando eliminaste peso somente com RA e atividade física.

Pensa com carinho na possibilidade de um acompanhamento psicológico para a filhota!

Beijocas e sucesso

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP