quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Achei a frase perfeita pra explicar o que eu sinto em relação a gastro na minha vida:

"..A REDUÇÃO DE ESTÔMAGO é um TRAMPOLIM.Te joga la no alto,te dá um super empurrão,mas não é um MILAGRE.Você precisa aprender a voar pra não cair,e no nosso caso,aprender a VOAR é APRENDER A COMER..."

Li essa frase num dos melhores blogs que acompanho :http://memoriasdagordinha.blogspot.com/
É um blog maravilhoso e completamente realista de uma menina lindona,alto astral,divertidissima e que escreve muito bem,que fez redução de estômago a algum tempo e ainda luta contra a balança...
Sou muitooooooooooo fã dela,ela mostra que a cirurgia não é milagre,e luta contra a balança como qualquer pessoa e ela sabe que o problema não é o estômago reduzido e sim a cabeça que não tem como ser operada...
Ela faz por si,não espera milagres como vemos por ai muita gente desinformada achando que a gastro é milagrosa.
E sim,ela faz DIETA!!!!

8 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Oi Kaka, que pena que você demorou tanto para comentar no blog da gordinha aqui. Fiquei super feliz com a homenagem. Eu tb fico besta de ver como as pessoas encaram a cirurgia da redução como um milagre, algo que vai mudar a vida. Realmente muda mesmo. Ajuda demais. Não me arrependo de ter feito, mas não é apenas isso, né? Achei muito bacana você ter essa postura assim, tão novinha de cirurgia. Normalmente, nessa fase, o povo ainda tá completamente vislumbrado com os efeitos "rápidos" da cirurgia. Espero voltar aqui muitas vezes. Gostei demais do cantinho. Bjos e obrigada pelo carinho

MoMô disse...

A rapha é um doce... [light claro!]
Mas vc é uma lindooooona!!!Adorei seeu blog.Já estou te seguindo!

Gostei da sua forma de pensar com relação a cirurgia...Parabéns pelos seus resultados até aqui!!!!tudo mérito SEU pq de nada adiantaria fazer redução se vc não se comprometesse em fazer sua parte!

Bjooooooooo
Momô

MoMô disse...

Ai lindoooona!!!
Vc vai adorar correr!!!!É o que há!
Umadelí!
Comecei meus treinos há pouco mais de 1 mês...

Bjooooooooooka

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

É bem isto que vc disse muita gente encara como milagre, já disse pra vc uma vez e vou repetir admiro sua força de vontade, AF e dieta, parabéns, e vc sabe que se todas nós fossemos iguais vc tudo seria mais simples, tem dias em que fico sem coragem até pra caminhar, mas é falta de hábito mesmo, parabéns.
Ah, e como vc disse ser mãe muda tudo mesmo, a nossa arvore montamos no fim de novembro pq o meu filho tava muito eufórico, quando montar a sua posta uma foto, até mais....

Rachel disse...

Nossa, tava com saudades daqui mas não conseguia entrar!!! Vc tã linda!!! Bjssss

Ariana disse...

Eu amei a indicação do blog la mostra que a cirurgia não é milagre mesmo! aluta contra a balança o problema não é o estômago reduzido e sim a cabeça que não tem como ser operada...que é meu caso,kkkk

eu amei e to seguindo ja!!
bjs lindeza e to esperando a foto da sua tatto

Nina disse...

Oie!
Legal a analogia ao trampolim.
Visitei o blog da Rapha e adorei ;)
bjs

Danielle Queiroz disse...

OI Ká, eu também sigo o blog da Rapha e adoooro, eu comecei a ler de tras pra frente, e só depois de muito tempo descobri q ela já tinha operado... foi uma surpresa maravilhosa, pois vemos realmente q a cirurgia não é um milagre, e q manter-se magra depende só da gente, bjsss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP