sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu aniversário!

Eu faço aniversário amanhã dia 24/12,por esse simples motivo não desejo feliz natal a ninguem...
Nada contra quem gosta dessa data e talz,mas na minha concepção é meu aniversário e quem não lembra do meu aniversário não ganha feliz natal...
Simples assim...
Meu presente???
Ja ganhei...
52 kgs a menos em 8 meses,muita disposição,alegria,como praticamente de tudo sem passar mal ,tenho uma familia linda,uma filha saudável e inteligente,um amor pra chamar de meu,um bom emprego que me possibilita pagar minhas contas,entro em roupas e qualquer loja...
Bem na real,não tenho o que pedir pro "papai noel"...
Esse ano ou agradecer as coisas que adquiri e o peso que eliminei...
Vou passar meu aniversario com o menor peso dos ultimos (quase) 5 anos,então to bem no lucro..
Obrigada a quem passa por aqui e a quem vai passar e me desejar feliz aniversário,hehehe....

5 comentários:

Gi disse...

Oieee lindaaaaaa Pois é ne amanhã é nosso dia e com direito a muita comemoração ne afinal esse ano foi de mudanças e fala seria esse aniversario estamos ainda mais lindassss totalmente divas hehehehe.
Então Feliz aniversário tudo de melhor em sua vida sempreeeeee, e cada dia mais e mais consquistas.
E o ano de 2012 promete vai ser inclivel beijosssss lindo dia.

Ana Carolina disse...

Oi amiga...
Um super, hiper, mega Feliz aniversário...

Acho que perdi alguma coisa??? que história é essa de amor... rsrsrs quero saber...

Lilith disse...

oi querida
amanhã estarei na maior correria, então estou passando para lhe desejar um Feliz Aniversário, tudo de bom pra vc e muito sucesso em 2012!!!
Aproveito para desejar um natal e ano novo estupendo!
um beijo
Lilith

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

OI KAKA SAUDADES SEMPRE TA SUMIDA DO MSN NÉ?? EU JA ME ADIANTEI DE TE DESEJEI FELIZ ANIVERSARIO NO ORKUT E TE DESEJO AKI TAMBEM QUE O SENHOR DERRAME SOBRE SUA VIDA RIOS DE BENÇÃOS E QUE VC E SUA FILHOTA POSSA SER CADA DIA MAIS FELIZES EM NOME DE JESUS DESEJO A VC TUDO DE BOM E DE BENÇÃOS ESPIRITUAIS E MATERIAS TA,BEM GRANDE BJO!!!

Emagrecer em 2011 disse...

kkk tbem faço niver dia 24/12!

Parabéns atrasado, acabei de fazer 29 aninhos!!!


Bjs

Gi

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP