segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cabelos

Vamos falar sobre cabelos hj???
Eu ja disse que devo ser um ET da gastroplastia,e um dos motivos é pq meu cabelo não caiu...
Eu me preparei psicologicamente para isso,até pq tenho pouco cabelo,pensei que ia ficar careca,até ja tinha pesquisado o valor de alguns apliques,rsrsrs...
Mas no momento ainda não é necessário...
Meu cabelo cai sempre,mas isso não tem nada a ver com a gastro e sim com a quimica...
Eu faço muitaaaaaaaaaaa quimica no meu cabelo:tintura,descoloração,banho d ebrilho,luzes,progressiva,cauterização,entre outras tantas coisas...
A cor natural do meu cabelo é preto azulado...Preto mesmo...
Pinto meu cabelo desde os 14 anos,então da pra se ter uma idéia de como eu preciso de produtos bons,pq meu cabelo é super seco.
A mais ou menos um ano,minha cunhada fez curso de cabelereira e desde então é ela que cuida dos meus cabelos,preço amigo,atende a qualquer dia e horario e em domicilio,hehehe...
Ela usa só produtos bons,desde as tintas que ela usa no meu cabelo até o gloss tudo é importado,e ainda gasto menos do que eu gastava com a cabelereira antiga que só usava marcas nacionais.
Ai que eu vi em vários blogs dicas desse shampoo e condicionador...
Eu to usando só o condicionador e posso garantir que faz milagres...Paguei miseros R$19,90 nas lojas Americanas um baita dum vidrão,acho que deve ser 400 ml,e na primeira lavagem ja da pra perceber a diferença,comprei esse mesmo pra cabelos secos e danificados e foi aprovadíssimo,agora preciso comprar a máscara dessa marca.Virei fã!
Massssss shampo eu não comprei pelo seguinte,meu cabelo é descolorido,pintado,com luzes e ainda rolou um banho de brilho,e como meu cabelo a cor natural é preto,meu loiro sempre desbota e puxa pro laranja ou para o amarelo ovo,dependendo qual a tonalidade de loiro que eu uso,então meus shampoos são sempre importados e sempre tenho mais de um,normalmente um na tonalidade roxa e outro azul ou cinza,que é pra não amarelar o cabelo e platinar,eu uso sempre dessas marcas aqui de baixo.


Espero que vcs tenham gostado das dicas!




10 comentários:

Bruna disse...

Ta brincando que teu cabelo é pretão!
Não consigo nem te imaginar morena, com cabelos castanhos, quem dirá com cabelos pretos!
Quero ver foto!!!

Tb to usando o TRESemmé e gostando muito. Meus poucos cabelos, os que sobraram até o momento, rsrs, estão muito macios e brilhantes.
Mas é isso ai, careca, porém (quase)magra!!!

Bjsss

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, eu estou amandoooooooooooo o shampoo e condicionador da tresemmé, adorei mesmo, dá diferença na primeira lavagem, sem contar o cheirinho maravilhoso q fica, e rende pra caramba kkkk... aprovadíssimo, aki eu paguei R$20,00 no shampoo e condicionador de 400ml, bjsss

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

OI KAKA EU NUNCA PINTEI CABELO E NÃO SOU MUITO DE IR EM CABELELEIRA TIPO ASSIM SÓ QUANDO O MARIDO LIBERA A GRANA!!! HEHEHE
MEU CABELO É SUPER CAXIADO E EU DETESTO AFF MAIS O MARIDO ADORA PRA EU FAZER A CHAPINHA JAPONESA É UM CUSTO ELE DEIXAR fazer o que né?? bjo grande!!!

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Kaka, amanhã vou ter que comprar este shampoo, faz muito tempo que uso shampoo da natura, que fazem bem para os meus cabelos, mas agora com tantas recomendações preciso usar pra ver, e vc se reconheceria de cabelos preto hoje?
até mais....

Nina disse...

Oieee!

Coisa boa não perder cabelos por conta da cirurgia, pelo que leio as gurias perdem direto.

Quero comprar essa marca de shampoo, mas por aqui não tem... Procurei no site das Americanas e nada! Só achei num outro, mas tem bastante frete. Espero encontrar em breve!

Cabelo preto e pinta de loiro??? Eu não teria paciência, hehe!

bjs

JóiJói disse...

Que bom saber que seus cabelos não cairam além do esperado pela química.
Também uso químicas e estava preocupada com isso...

Um beijo,

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Hhahaha mas uma q se rendeu ao TresEmme, é bom mesmo né gata?!
Vamos ver se o resultado é longo prazo ou algumas lavagens só!

O preço é muito amigo né? Tb só usei o condicionador, já já compro o potão de creme p/ experimentar!

Bjão

Eu e a solidão/Ro disse...

Kaka, vi o comercial hj na tv..transmissão de pensamentos!

Vou testar!

Beijos!

Camila Garcia disse...

ja compreiiii!!!!! adorei....

Sara disse...

Olá, eu não sei esta marca, mas minha irmã me disse que é muito bom. Você sabe se esses produtos são utilizados para cabelos descoloridos? Ou você sabe outras boas marcas? obrigado

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP