segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cenas fortissimas!!!!

Sem muito lero-lero...Hj vamos ver fotos...E tem de tudo um pouco...Começo postando uma foto de um vestidinho tomara que caia...Massssssssss não é um vestidinho qualquer não...É um vestidinho da minha sobrinha de 13 ANOS!!!!Pois bem acho que to bem...Inclusive experimentei um shorts dela e me serviu...Ela é magra e linda!!!!E eu ja consigo usar algumas peças de roupa dela...Quem diria né???Eu com 31 anos e ela com 13!Merece uma comemoração!!!!
Existiam algumas roupas que eu dizia:jamais vou usar isso!!!Mas como sabemos com mais de 120 kgs nada fica bom...E eu me rendi...Comprei uma saruel...A foto não ficou boa e a calça aqui ficou sem caimento,mas eu não tenho quem bata minhas fotos e vai no automático,muitas vezes elas não ficam muito boas,como essa,massssss a titulo de comparação ta valendo!



Essa foto foi na festinha que eu falei que eu fui na academia...Agora vivo na frente do espelho,rsrsrs...



Minha filha linda no natal comendo pudim...É linda né???Olha esse sorriso!!!Não tem coisa mais gostosa que isso...Não mesmo...Nem minha calça 40 é melhor que esse sorriso...



Continuando "coisas que eu nunca usaria" estava entre elas o macacão...Esse ganhei da minha cunhada...é 40,ainda não esta perfeito,preciso perder pelo menos uns 3 kgs pra ele ficar bem,mas o importante é que serve!!!



Aqui é uma pequena amostra da minha evolução...A primeira foto eu estava com 113 kg(Ja tinha operado e emagrecido pelo menos uns 10kgs e mesmo assim olha o tamanho da criança,hahaa),a segunda com uns 83 kgs (mais ou menos)e na última...A a última só conto o peso na sexta,depois da consulta com o cirurgião!!!Hehehehe...



Aqui é uma foto dos 123 (talvez mais,pq eu não me pesei no dia da cirurgia) e de ontem...São 9 meses e 8 dias....A diferença pelo menos pra mim é gritante!!!



Uma pequena mostra do que eu como...Esse não é um prato de refeição,é aqueles pratinhos "tipo prato de pão" sabem???Um pouquinho maior que pires,mas bemmmm menor que prato normal....Ai tem um bifinho de filé do tamanho da palma da minha mão,tomates cerejas e vagem cozida com ovo,a Lau ainda comeu a metade dos tomates cerejas que ela adora!!!






O melhor suco do mundo...Manga com morango...Esse tomo normalmente quando chego da academia...Adorooooo!!!



Ja contei que o pão ou qualquer coisa que leve fermemto me estufa né???Mas como eu tenho a melhor mãe do mundo,ela faz pra mim pão feito em casa com farinha integral,linhaça e aveia,sem açucar e com bem pouquinho fermento...É uma delicia,não me estufa..Tenho ou não tenho uma mãe que vale ouro???



Mais uma fotinho de macacão!!!



Eu disse que ia mudar o visual né???Aqui meu cabelinho novo...Luzes invertidas chocolate ...Adoreiiiiiiiii,me disseram que to com cara de ryca!!!Hahahaha,só a cara né!!!



Esse sutiã ta enormeeeeeeeeee,acho que da pra ver que esta desproporcional né???Ele é 46...Isso significa que devo estar usando 44 ou menos em cima...Isso é um sonho...Eu usava sutiã 56!Tinha até um 58...Nunca me imaginei num 44,pq sutiã 44 é pequeno...



E tambem ai na foto aparece minha cicatriz...Não acho ela tão grande e nem feia...E bem na boa,não me incomoda em nada!



Não poderia deixar de tirar uma foto da minha filha na festinha da academia né???Viram,tenho uma menina bem ativa em casa,hehehe!



Aqui é a Lauren e a Sara...A Sara é filha de uma das professoras da academia...Tãoooooo linda!!!



Bom Meninas e meninosé isso...Resolvi postar algumas fotos,nem todas estão muito boas,minha cara ta terrivel na maioria delas,mas é que na boa,não sou de me produzir para tirar fotos...Sou assim...Asism é minha cara...Me arrumo pra sair,mas no dia a dia sou essa...As pessoas ficam surpresas quando me vêm "montada"hehehe...



Meu peso ta lindo,lindo,lindo,mas só vou postar na sexta depois da consulta com meu cirurgião...Gosto de me pesar lá...Foi naquele consultório que me vi saindo dos três digitos,saindo da obesidade mórbida,da obesidade e mesmo sabendo que ja sai do sobrepeso,deixo pra postar oficialmente depois da consulta...



E tambem farei um post especial aos meus 9 meses...



A vida é cada dia mais normal...Meus novos hábitos ja se adequaram a minha rotina (alimentação saudável e exercicios físicos).



Eu não vou negar que não como nada de açucar,mas tenho limitado o meu consumo de açucar a no máximo uma vez na semana,sendo que minha nutri liberou de duas a três vezes na semana o consumo de açucar,mas na boa não vejo necessidade!



Continuo comendo minha carninha,minha saladinha,minhas frutas e sucos,meu ovinho,meus suplementos e vitaminas e ta de bom tamanho...Depois da cirurgia até hj só comi duas vezes frituras (em dois aniversários,uma vez foi um risólis e outra um pastel) e não me caiu bem...Doce não me faz mal,mas não tenho necessidade de comê-los,consigo viver bem sem eles,masssssssssss tem uma coisa que não pode passar em branco...



Uma mudança,uma verdadeira mudança na minha vida...



Dia 07 de janeiro fez um ano que eu parei de fumar e de tomar refrigerante...



Meu cirurgião foi claro na consulta do dia 07 de janeiro do ano passado: para de fumar pelo menos 3 meses antes da cirurgia,pq se não eu não irei te operar...Sai do consultório e joguei a carteira de cigarro e o isqueiro fora e nesse dia tambem decidi não tomar mais refrigerante...



Eu era uma viciada nesses dois...Fumava no minimo uma carteira de cigarro por dia e no minimo eu tomava 2 litros de coca cola...



Se foi dificil???



Na verdade não...



Eu queria tanto operar que não ia deixar o cigarro me separar do meu sonho de ser magra...



Existe uma coisa chamada DETERMINAÇÃO,que sem ela não se chega a lugar nenhum...



Não falo só de emagrecimento,falo em tudo na vida...



Eu larguei velhos vicios (cigarro,refri e to na luta contra o vicio da comida),mas eu quis isso,eu lutei por isso,e digo com todas as letras,que no MEU CASO,eu não fui lá cortei o estômago e esperei o milagre,to fazendo por onde,então óbvio que devo a cirurgia o empurrão pra emagrecer,mas to fazendo minha parte!

























18 comentários:

Eu e a solidão/Ro disse...

Ka, não canso de dizer que vc está linda né!
Parabéns pela determinação, esforço e conquistas!

Fã que sou (assumida)te desejo o melhor e muito mais conquistas, afinal de contas 2012 é o seu ano!!

Beijos

Michele disse...

MUITO LINDA MESMO, ADOREI AS FOTOS, E VC TÁ COM JEITO DE QUE LOGO LOGO SAIRÁ NUMA REVISTA HEHEHEHEHEHE...
QUANDO SAIR ME AVISA, QUE COMPRAREI...


PARABÉNS PELOS RESULTADOS E PELO INCENTIVO QUE DÁ AS FUTURAS EX GORDINHAS, E OBRIGADA PELAS DICAS, COM VC EM NOSSOS CAMINHOS FICA MAIS FÁCIL ENTENDER, QUE TEMOS DE FAZER, Q NÃO É ESPERAR A CIRU CHEGAR E ACHAR Q NUM PASSE DE MÁGICA TUDO SERÁ RESOLVIDO...

bjs da Mi

Lilith disse...

Adorei as fotinhas, quantas mudanças hein?
Parabéns pela determinação!
bjs
Lilith

Bruna no país da gastroplastia disse...

Nossa, parabéns! Parabéns messssmo!
Vc ta linda, essa cinturinha ta o maximo!!!
Vc merece mesmo (sei pelo q leio aqui e vejo sua determinação e disciplina) cada Kg a menos a balança!
Eu tb ñ como mais doces, e nem porcarias como salgadinhos, essas coisas... Mas o refri... Não consegui me 'separar' da Coca ainda rsrs! Tomo meio copo e não mais 2 litros, mais ainda tomo =(
Bjsss

Gi disse...

Oiee lindaaaaa, olha totalmente sem palavras a não ser parabéns você ta linda foi uma grande vitoria mesmo e você merece tem sido uma grande guerreira, e o pratinho delicioso em adorei.
Super beijooooo lindo dia.

Carol disse...

Ta linda Kaka!!! Parabéns!!! Beijo

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

kaka to sem palavras!!! simplismente guerreira, linda e exemplo!!!! vc se resume nessas 3 palavras!!!! bjo grande!!!

Nina disse...

Kaka, parabéns!
Adorei as fotos e a diferença é gritante mesmooo!!!
Estás super fininha e o corpo todo no lugar, arrasou!
Adorei o novo cabelo, cara de rica sim, hehe, ficou luxo total!
Largar o cigarro e o refri, show!!! A saúde agradece!
Muito lindo o macacão, te deixou ainda mais 'rica', hehehe! Ricas malam de macacão =D
Ótima semana e parabéns por tudo!
beijos*

Ariana disse...

Para tudo vc esta mega ultra bem
lindaaaa e magra arrasou!!
vc tem muita determinação e isso é essencial!!!
muita mudança mesmo
eu chuto que vc deve estar com uns 67kgs...
ta mega fininha

aamei foi o cabelooooo esse loiro ta um luxo ficou muito bom mesmo mantém esse tom viu combinou com vc
rycaaaa

kkkk
bjs e boa semana com carinho

Danielle Queiroz disse...

Amiga lindaaaaaaaaaa... qta diferença Ka, adorei as fotos, vc está com uma cinturinha de barbie amiga kkkk... abuse dos tops justinhos, vc pooooodeeeeeee!!!!!!
E compre situãns menores viu? vc vai ver como valoriza os seios, os meus ficaram super murchinhos, meu número caiu do 48 para o 44, e depois q comprei uns novos 44 vi o qto estava sofrendo com os antigos, um super bj e parabéns minha amiga-exemplo!!!!

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Kaká que absurdo de linda que vc está, quanta determinação amiga, vc tá maravilhosa....
Parabéns.....

Aline disse...

Parabénas Kaka! Tá linda viu... Fico imaginado por onde anda sua auto-estima, nas alturas é pouco né?
É muito bom quando conseguimos mudar algo que nos incomoda.
Bjs.
Dá uma passadinha no meu blog...ele é novinho, novinho, mas em breve terão muitas coisas legais pra ler lá, prometo!
www.casamodaevida@blogspot.com

Kêkê disse...

Oieee,
Sou nova por aqui, que LINDA que vc é, estou feliz de seguir seu blog, estou adorando os posts, em breve farei minha gastroplastia...Beijocas grande

Quel =^^= disse...

que linnnnnnda!! parabens da ate inspiração! beijos sucesso

JóiJói disse...

Parabéns, tá lindona!!!!
Q exemplo de superação.
Estou contente com seu sucesso.
Ahhh, sua filhota tem uma cara de danadinha.

Beijos.

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Belas fotos, parabéns Kaká.
Vc poderia me dizer qual Whey vc está tomando?
Abraços.

Ninha disse...

Kaka, vc está linda!!!!!!!

E sua cicatriz está maravilhosa!!!

Mas seu sutiã...vixi..imenso...rs....tem esse busto todo amiga?

Sua filha coisa mais linda do mundo..e usando macacão é? ulalá!
Na minha academia se eu colocar macacão, acho que vão dar risada da minha cara.....já me acho a mais modernete indo de meião..hehehehehe....beijos e amei a sessão de fotos de hj. que comparativo hein? não há o que dizer !

ahh..adorei o cabelo - o tom do loiro está natural bem lindo!

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Obrigado pela dica. Já comprei meu Whey.
Abração.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP