terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estou de cabelo novo estilo Barbara da novela da cor do pecado,ameiiiiiiiiiiiii,ainda faltam as luzes que farei na sexta,luzes bemmmmmmmmmm branquinhas pra ficar igualzinha,eu sempre quis esse cabelo,mas pesando mais de 100 kgs ia ficar ridiculo né,mas agora com 54 kgs acho que ficou bem legal.E fiz tambem uma comparação só de rosto,é bem assustador a comparação,nem eu me reconheci.Parabéns pra mim!Assim que eu fizer minhas luzes venho mostrar pra voces,agora vou mimi pq to com soninho.beijocas!Ahhhhhhhhhh não esqueçam de me dizer o que vcs acharam do meu cabelinho novo!









4 comentários:

Miss Me disse...

oi querida, eu vou falar pq vc perguntou e pq sei que vc já sabe que eu sempre te visito e vai entender: o cabelo eu amei mas vc tá muito magrinha, rosto fino, e a gente sabe que foto 'engorda'...vc sabe mais do que eu, claro, mas estou preocupada, seu médico não diz nada sobre isso??? enfim, aqui é uma observação de quem te acompanha e gosta de vc. bj

Suziane de Avila Burguêz disse...

Seu cabelo ficou um escândalo, lindo demais queridaaaaaa!!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oiee!

Menina, ameii o corte, só que eu não tenho coragem de me livrar do cabelão não, rsrs..sou hiper mega apegada!

A comparação assusta mesmo, até sua boca se destacou, fez preenchimento nos lábios? hehehe brincadeira! =)

Beijooos

Unknown disse...

Ficou linda. A Bárbara estava maravilhosa nesta novela. E vc arrasou!!!!!!!!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP