quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Voltei em definitivo para a academia!

Como eu estava sentindo falta da academia!!!!Meu corpo estava clamando por puxar uns ferros!!!Eu estava parada a um tempinho,por pura sem vergonhice,shuashuahusa,meentira,foi mesmo pq estava com uma unha encravada ai não dava pra usar tênis,logo que melhorou comecei a caminhar/correr,mas não adianta meu negócio é mesmo puxar ferro,é disso que eu gosto sou maronbeira!!!!
E hj voltei,que coisa boa,sentir meus músculos trabalharem e aquela dorzinha em cada grupo muscular,depois ficar tremendo igual vara verde,mas o melhor de tudo é ler assim na minha ficha logo após meu nome:HIPERTROFIA.
Só quem um dia teve na sua ficha da academia escrito emagrecimento sabe bem como é bom não ter mais essa palavrinha escrito mais.E o melhor de tudo é ouvir o instrutor te dizer: nada de exercicios aeróbicos dona moça,chega de emagrecer,temos é que ganhar massa muscular e uns kgs estas magrinha demais!!!!
Ahhhhhhhh e por falar em magrinha demais vocês não tem idéia do desparate que eu ouvi d euma vizinha invejosa semana passada,ela me olhou e disse:tu engordou né?
E eu disse que não,pq não engordei mesmo.
E ela disse:ah Karina,para tu engordou pelo menos uns 10 kgs...
Meu queixo foi no chão e voltou,mas como eu não deixo nada barato disse,olha meu peso continua o mesmo e continuo usando manequim 36,se tu acha que eu engordei uns 10 kgs vou correndo no cirurgião plástico pq eu tinha que engordar pelo menos 6 pra poder fazer minha barriga,tomara que a balança dele tenha os teus olhos,olhos maliciosos!
Gente que não tem espelho em casa é fogo viu!!!!

10 comentários:

Ninha Light disse...

hahahaha Eu tenho que começar a comentar sobre a vizinha maldita! Amei a tua resposta! Super classuda, e à altura do tamanho do recalque dessa nojenta! Que abuso!
Ai.. HIPERTROFIA. Meu sonho é ler somente essa palavrinha na minha ficha. Também sou marombeira de carteirinha, e esse sempre foi um sonho: só hipertrofia!
Parabéns! E força na maromba!
bjos.

Unknown disse...

Queria gostar assim de academia, mas não gosto. Prefiro caminhada.
Quanto aos invejosos, liga não, Eles dão mais força prá gente continuar no ritmo. Beijos

Suziane de Avila Burguêz disse...

Baaaah, ninguém merece gente que não tem nada a fazer, invejosa...
Agora falando em inveja eu tenho que confessar que tenho muita inveja de ti e da Ninha também... eu queria tanto gostar de malhar :(
Eu detestoooooo com todas as minhas forças!!!
Mas tô indo né? Fazer o que?
Bjuuuuus amiga, e vamos que vamos na malhação :/

Unknown disse...

Antes de qualquer coisa, quero parabeniza-la pelo blog e pelas suas conquistas pessoais! É a primeira vez que tô passando por aqui e tô curtindo muito! Eu tô decidida a fazer a gastroplastia, mas ainda estou a caminho dela. Já pus meu blog em funcionamento, porque sei que o apoio das amigas é mega importante! Sendo assim, venho lhe pedir uma forcinha, se der pra você retribuir a gentileza e seguir meu blog, como estou seguindo o seu, vou ficar mega feliz!!!

http://angelicapimenta.blogspot.com.br/

-----------------------------------
kkkkkkkkkkk... Esse povo é mesmo sem noção! Ainda bem que inveja seca e não engorda! kkkkkkkk... Xô olho gordo!rs. beijos, Angelica Pimenta.

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oiiii amiga!!! :) beijos sumida hóhóhó! ;)

http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

Juju Bela's Blog disse...

Aff Marombeira, deu vontade de meter a mão na cara da sua vidinha... Mas parabéns pela classe!!!
Beijos
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, linda!!!

Encontrei vc lá no Blog da Juju!!!
É impressionante como encontramos pessoas próximas que não querem nos ver felizes... infelizmente isso é muito comum acontecer... Parabéns pelo seu sucesso!!!
estou me preparando pra minha cirurgia... aparece no meu bloguinho...rs
Beijo no seu coração!!!

Danielle Queiroz disse...

Minha linda, muito obrigada por relatar sua experiência no meu bloguinho, com toda certeza vai ajudar muita gente, vc é um grande exemplo de determinação Ka, infelizmente meu primeiro ano não foi tão rígido rsrsr, mas consegui emagrecer, o dificil é manter o peso!! A vida tem q ser seguida mesmo com acompanhamento de uma nutri e dietas, jamais quero voltar a engordar, só preciso achar uma maneira de exorcizar esse fantasma kkkk, bjsss amore!!!

Roberta disse...

Parabéns, Ka!!

Só uma coisa (uma dica) voce poderia atualiar a foto do seu blog. Essa foto com a Lauren é linda, mas hoje vc tá tão mais bonita! Enfim, fica aí a sugestão! :)

Unknown disse...

não liga não! essas pessoas invejosas sempre tem esse tipo de comentário, é porque não aguenta ver o sucesso de uma pessoa que emagrece com bem estar e saúde, já que a maioria das pessoas tem que recorrer a remédios que são verdadeiras bombas para o organismos, sem falar do efeito sanfona - emagrecem mas engordam tudo em dobro!!! também fiz bariátrica, em 04 meses emagreci 25 kgs, e ainda tem gente que me fala cuidado porque vc pode voltar a ser gorda.....aí eu falo, posso até voltar mas é claro com outro estomago, porque o meu não cabe mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP