quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Respondendo a Miss

TO magrinha mesmo....Estou pesando entre 54/55 kgs para 1,70.Nem as plasticas posso fazer pq preciso estar pelo menos com 60 kgs.Estou em dieta de engorde com a nutri para aumento de peso,mas que ironia do destino EU NÃO CONSIGO ENGORDAR!!!!
Meus exames estão normais,todas vitaminas ok!Meu manequim é 36 em lojas de "marca",o que me deixa muito feliz,blusas P e PP.
Com 32 anos uso roupa de 16,14.
Mas estou sim tentando engordar pelo menos os 4 kgs para poder fazer as plasticas,engordar com saude não comendo chocolates e tranqueiras,minha dieta é a base de proteinas,suplementação,queijos,leite,carboidratos,e sem gorduras.
Engordar saudavelmente tambem não é fácil,treino muito para que o aumento de peso seja com massa magra.
Não faço exercicios aeróbicos só musculação.
E vcs acreditam que tem gente que ainda me acha gorda???
Ontem mesmo uma "amiga' duvidou que eu comprei uma calça 36 na tok e outra na Makenji????
Logo posto fotos delas pra vcs verem,to me sentindo nas nuvens,pq quem me conhece sabe que eu operei pra ser magra,claro que magra saudável,eu estou saudável,mas minha equipe quer uns kilinhos a mais pelo menos para liberarem para plástica pq eu vou perder mais peso depois da plástica,mas eu tenho um sério problema a tal da distorção de imagem,sempre me acho gorda....
Entro em lojas e acho que nada vai me servir.Preciso trabalhar isso...
Estou aproveitando o liquida Porto Alegre pra tomar um banho de loja ,alias um banho de loja das mais caras e de marcas que estão com descontos de até 70%,minhas calças da tok e da makenji sairam cada uma R$79,90,calças que o preço normal aqui não são menos que R$200,00.
Estou me esbaldando,ja que agora tudo serve.
Volto logo com fotos do meu cabelinho com luzes e das compras do liquida Porto Alegre!

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Tá linda, magra e loira e ponto!!!! não fique preocupada com q os outros falam Ká, infelizmente tem gente q não suporta a felicidade alheia... grande bjjj

Suziane de Avila Burguêz disse...

Olha, eu acho que o importante é tu estar saudável em primeiro lugar e se sentindo bem, se estiver tudo ok não importa qual o peso.
Mas sou obrigada a falar que fiquei com inveja de ti guria, meu sonho é emagrecer e não conseguir engordar mais!!! Infelizmente isso nunca vai acontecer comigo, porque mesmo agora com 21 dias de cirurgia, onde eu deveria estar perdendo bastante peso, meu organismo trava...
Mas vou ficar na torcida que tu consigas engordar os quilinhos que queres pra fazer as plásticas.
Quanto às liquidações nem me fala, se eu tivesse uma graninha ia a POA aproveitar essa liquidação, kkkkk;
Bjuuuuuuuuuuuus.

Unknown disse...

Que beleza.....Ter de fazer dieta de engorda, muito chique. Parabéns

Miss Me disse...

ahem, agora entendi! vc quer ser modelo rsrs e pra quem te acha gorda...fuja dessas pessoas, são uns problemáticos e invejosos!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP