quarta-feira, 17 de abril de 2013

2 anos de gastro!

E lá se foram 2 anos de cirurgia bariátrica!
Noooosaaaa,como passou rápido,me lembro dos meus anseios,dos meus medos,mas de tudo eu só tinha uma única certeza eu queria SER MAGRA!
Quem me conhece sabe que fiz a cirurgia particular,paguei tudo:consultas exames,internação,cirurgião,anestesista,enfim tudinho mesmo,pq como algumas pessoas tem sonho em ter uma casa,ter uma faculdade,ter um negócio,o meu sonho era ser magra e eu não me importava em ter que pagar para isso,pq eu ja não conseguia mais sozinha,e não pensem que é falta de força de vontade não,quem esta de fora pensa que cirurgia bariátrica é fácil,fácil é o cacete!
Vai lá se é fácil,te deixarem abrir tua barriga ficar 5 dias internada,longe da tua filha de DOIS ANOS,no minimo 3 meses sempoder pegar ela no colo,4 dias em jejum absoluto até de água,30 dias tomando água suja,30 dias de papinha de bebê,30 dias comendo comida amasada,1 ano sem frituras,sem açucar,sem maionese(que era um dos meus vicios)sem refrigerante,sem nenhuma bebida com gás,sem café,sem chimarrão,sem nenhum tipo de açucar,cada vez que como frango entalo e vomito até sangue se bobear,acordando diariamente faça chuva ou faça sol para ir para academia(não isso não é uma tortura,isso é um prazer pra mim),mas com 90 kgs não é legal ir pra academia e ver as gostosas malhando e se ver obesa ainda naqueles espelhos que parecem que te engordam ainda mais.
Comer de duas em duas horas,cuidar taxas,tomar vitaminas,tomar suplementação,levar lancheirinha pra onde se vai,levar água,cuidar para tomar o volume exato de água recomendado por dia,cuidar pra comer as quantidades exatas de cada grupo alimentar por dia recomendado pela nutri por dia(carne,leite,iogurte,fruta,verdura,pão).
Não estou reclamando,apenas mostrando a realidade pra quem esta no começo da jornada,ou pra quem vai passar por isso,não é tão simples,mas é gratificante demais,eu por exemplo não senti nada de dor,nunca,alguns desconfortos principalmente na primeira noite,mas dor mesmo não.
Valeu a pena?simmmmmmmm e muito,faria de novo mil vezes se fosse preciso,hoje SOU MAGRA,E SEREI PRO RESTO DA VIDA.
Algumas pessoas me condenam por euser assim,por cuidar tanto da minha alimentação,por treinar pesado,por gostar tanto de academia,e por querer tanto uma calça 36/38,se fosse pra gastar tudo que gastei,para usar calça 42 ou 44,que fique claro que essa é a MINHA OPINIÃO!
Eu operei com 130 kgs usando sei lá manequim 58/60/56,nessa média,pq ja nem comprava calça com numeração.
Enfim,sei o que vcs querem é fotinho né???hehehe
Tem duas,uma clássica de antes e do depois,e outra da festinha com o amor sábado,alias as duas são de sábado.
Saimos dancei muitoooooooooo pagodinho,tomei um porre,amor tava com ciumes(adorooooooo,pq ele sabe a mulher gostosa que tem)a gente vive entre tapas e beijos,hahahah,mas ele jura de pé juntos que não tem ciumes,faz parte,rsrsrs,mas a gente acaba sempre se acertando...
Espero que dê pra notar bem a diferença dos 76 kgs eliminados.Ah detalhe calça 36 e blusa P.
É EU SOU MAGRA!


7 comentários:

Ninha Light disse...

Ta magra, ta linda, ta gostosa!!!! parabens!!!!! bjs

Jackie disse...

Minha linda parabéns!!!
Lembro quando vc estava pra operar, venho aki desde esse tempo e sei por cada coisa que vc passou e por isso digo que vc foi um exemplo para mim e ver vc bem e completamente realizada com a cirurgia é muito bom.
Vi sua foto num grupo do facebook e reconheci vc. Qunado vc postou la a foto de 2 anos de ciru.
Linda tudo de bom para vc!
Bjusss

Anna Gabriela disse...

Aeeee... Vou copiar a Ninha: Ta magra, ta linda, ta gostosa!!!! Parabéns Kaka! Que sua vida seja sempre assim feliz. E que eu chegue em 2 anos tão bem quanto você. Beijos (Ah! Fiz blog também hahaha)

Danielle Queiroz disse...

Amiga, vc é um grande exemplo de determinação e foco, adoro jogar essas coisas na cara de pessoas q chegam falando q operar e emagrecer operando é fácil... coitados... eu q o diga, vivo de dieta e vou viver o resto da vida... mas até gosto disso, cuidar da alimentação, fazer uma AF legal, tudo contribui pra nossa saúde! Um super bj, vc está lindaaa!!!

IRIS HELENA SILVA disse...

Você tá linda, magérrima e valeu muito tudo por que passou, não é?
Parabéns. Beijjos

cintia disse...

Parabéns mesmo! \o/
Adorei o post!
Bom, vou me operar com o Dr. Renato, no Divina... Mas ainda tô na fase dos exames, todos marcados para o final de abril. Ansiosa demais, mas bem consciente. Já diminuindo comida, planejando atividade física, pra ir reforçando minha saúde pra cirurgia correr bem.
Beijos

Miss Me disse...

Que alegria, realizar um sonho! Seja sempre feliz!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP