segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alguns resultados

Ai tem uma foto do "muk" da moçoila,não esta dos piores não,claro que para uma hipewrtrofista tambem falta muito,mas pra quem carregou 130 kgs esta ÓTIMOOOO,se eu não soubesse e nçao tivesse vivido a obesidade na pele não diria vendo essa foto que eu ja fui obesa,por incrivel que pareça ta tudo no lugar,claro dentro do possivel,né,tambem não sou mágica.E ai gatinhas o que acham,dá pro gasto...dá ora me arriscar e usar regata...Rsdrsrs..
Depois de "envenenada vai melhorar...
Ahhhhhh temos meninos lendo meu blog,não fiquem com vergonha adoroooooo comentarios de meninos,vcs são sempre sinceros,hehehehe;





5 comentários:

Yarinha disse...

Ta linda! =)

Estou te seguindo pra te acompanhar!

Um super beijo e uma otima semana!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Miss Me disse...

Ah agora sim estou vendo melhor...vc não tá magrinha como eu disse antes, tá bonita, gostosa, malhada, saudável!!! é o rosto que afinou bastante mesmo e me deu a IMPRESSÃO de magreza excessiva. bjs

Ninha Light disse...

Adorei o muk! Tá podendo arrasar de regata, costa nadador, de tomara que caia.. do jeito que quiser!
To acompanhando o processo evenenatório! hahahahahah Até porque mais pra frente entrarei nessa tbm! Te acompanhar vai ser ótimo! Sucesso!
bjos.

Unknown disse...

Fiquei com inveja, vou começar a malhar também.
Está linda e se não soubesse que já foi obesa não acreditaria.
Parabéns!!!

Unknown disse...

Está linda. Pode usar o que quiser!!!
Parabéns

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP