segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ta na hora de começar a tomar uns veneninhos mais fortes!!!!

Bom hoje foi dia de trocar de treino na academia...Confesso que eu nunca suo,mas hoje eu pingava suor...
Coisa boa!!!
Meu instrutor fez o que eu pedi,pegou bemmmm pesado nas pernas e gluteos,e nos braços,e nos triceps e biceps,mas claro,mais pesado nas pernas,gluteos,abdomem,panturrilhas,hahahaha.
Eu quero é minhas pernas saradas,os braços podem só delineados...
Eu suplemento.
Tomo wey e mais umas coisinhas...
Mas isso só não esta adiantando.É hora de partir pros "venenos",calma gente não vou tomar nada de proibido,nem vou pro mercado negro,mas agora com "marido" treinando pra ser lutador profissional(isso é uma longa história que ta me deixando de cabelos brancos,eu prometo que conto,mas outro dia,e é uma história bonita de força de vontade,de emagrecimento e determinação e dos meus ciumes exagerados e motivo de briga dia sim e o outro tambem,hahaha)ele conheceu muitos suplementos que realmente fazem a diferença,caros,mas bons,alguns eu tinha medo de tomar,mas vi o resultado de perto e mês que vem vou começar a tomar,ele toma um pré treino,que tem tudo junto (bcaa,glutamina,wey,proteinas diversas,creatina,emagrecedores,produtos que dão força) enfim o "bagulho é doido",é caro,mas faz um efeito "milagroso",eu tomo tudo isso separado,em ciclos e bla bla bla,no fim gasto mais e não tenho o mesmo resultado.E como meu estômago é pequeno nem sempre consigo tomar tudo e nem absorver tudo.
Vou testar,se eu não me adaptar,ele toma...
Depois eu conto os resultados,faço musculação a 1 ano e 9 meses,não tenho o que reclamar do meu corpo,ja disse isso,claro que sempre vou carregar os sinais da obesidade,mas se posso melhorar pq não?Não tenho problema nenhum em tomar nenhum, tipo de suplementação,as vezes não cabe tudo que tenho que tomar,ai complica,pq tem que ser antes/durante/pós treino e não consigo tomar quase 2 litros de liquido em menos de 2 horas e ainda tomar café da manhã.
Vou ver se consigo tirar umas fotos com menos roupas pra vcs verem como eu não to tão mal assim e como a musculação tem me ajudado e pra comparar pra depois de eu começar com meu veneninho novo!!!

Um comentário:

Jaqueline disse...

Obrigada Kaka pelo comentario la no meu cantinho. Nossa vc quer ficar nos trinks ne.hehehehe
Eu sou muito preguiçosa com a proteina e quase sempre me esqueço, mas faz falta ela, temos q tomar.
Que vc consiga tomar todos os teus suplementos e depois vc conta pra gente.
Bjyss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP