segunda-feira, 1 de julho de 2013

E hoje eu "matei" a academia!

Muito Feio isso,hoje não fui treinar...Mas tenho um motivo:gripe me pegou...Ontem estava com 40 graus de febre praticamente delirando,mal mesmo...Corpo doendo e dormi o dia todo,cheguei a levantar pra ir treinar,mas meu marido não deixou,disse que do jeito que eu estava não ia conseguir...Ja estou melhor,sem febre pelo menos,bebendo muito liquido,me alimentando bem.Amanhã eu vou sem falta...
Um dia sem treinar pra mim é um dia vazio...

Um comentário:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Eu sei bem como é isso amiga, mas seu marido está certo.
Se cuida primeiro, depois tu volta com força total.
Nosso clima aqui facilita essas gripes, isso é um saco.
Melhoras, te cuida amiga.
Bjuuuuuuuuuuuuus.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP