segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novo pré treino!

Minha nutri esportiva fez bem poucas alterações nos meus suplementos,como pré treino ela me deu uma opção a mais:start pré workout da nutrilatina,dei uma pesquisada nos nutrientes e gostei da composição,o preço é bem razoável e como continuarei fazendo ciclos de creatina resolvi "testar" ele...Suplemento é asism:a gente tem que testar,e ver como o organismo reage,e tambem não da pra fazer uso continuo,pq o organisomo se acostuma e não faz mais efeito...Então a gente vai usando e trocando...
Esse mês vou usar esse...
Depois farei uma resenha sobre ele...
Comecei ontem a nova dieta especifica para hipertrofia...
Eu realmente não sou ninguem sem uma dieta na porta da minha geladeira...
Pois é me chamem de louca...Eu nem precisaria mais disso,ja que sei exatamente o que devo e o que não devo comer,as horas que evo me alimentar,as quantidades,mas eu gosto de seguir uma dieta,me sinto mais segura e parece que as coisas funcionam melhor...
E minha dieta é MARAVILHOSA...TEM ATÉ DOCE E CHOCOLATE...
Claro que não pretendo comer,pq normalmente não como nem doces,nem chocolates,mas é bom saber que eventualmente se eu sentir vontade eu posso...
Volto com fotos da minha dieta!!!
Ahhh eu tô feliz fazendo dieta viu...
Devo ser o único ser no planeta que gosta de fazer dieta!!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP