segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Algumas foto!

Fotos pós treininho nadaaaaaaaaa básico Membros inferiores:Missão Dada,é Missão Cumpirda,comigo é faca na caveira,Rsrsrsrsrs..Minha Treinadora é muitoooooo pior que o capitão Nascimento....
 Eu eliminei 77 kgs,não fiz NENHUMAAA plástica,ja tive uma lindaaa filha,antes da gastro ja havia feito dieta e eliminado mais de 50 kgs,e tem gente que acha que sou saco de osso,que sou mega pelancuda,que quem veste 36 é caveirinha...Eu tenho ossos largos simmmm,mas isso não é desculpa pra não usar numeração pequena....Não me considero SECA,apenas uma pessoa magra e normal...Não sei onde está a SUBNUTRIDA,onde muita gente fala que eu sou....Treino,me alimento bem,suplemento,tenho sobra d epele sim,mas não tenho avental,nem dobras,eliminei 77 kgs,acho que esta bem razoável....Ahhh o biquini é "P"...E sim tenho ossos largos,e isso nunca foi desculpas para eu não usar 36....
 Um dos meus almoços:duas colheres de macarrão integral com molho feito em casa só com tomate e cebola,sobrecoxa de frango (só consigo comer frango se cozinhar na panela de pressão até desmanchar)uma rodela de palmito e um pepino.
 Bolo deito sem farinha de trigo somente com aveia,banana,adoçante,uvas passas,canela,leite desnatado e ovo e manteiga light ah e fermento,uma delicia,integral,e super funcional  !
 Da massa do bolinho de aveia e banana fiz cup cakes!
 Adorooooo morangos!
 Arroz integral,brócolis,morango,filé com cenoura e champinhom,e alface americana...
 Salada de frutas com iogurte natural!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP