segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E sexta dia 08 de novembro foi dai dela,babe!!

Meu amor fez 5 aninhos...Nossaaaaaaa como passou rápido,aquele pingo de gente já é uma moça...Ja faz seu sandubão,abre a geladeira,diz que faz dieta,diz que tem "músculos" reclama que não tem nada pra comer e pede "suplementos" pra aumentar os Bíceps e ficar fortinha e diz que o sonho dela é ser lutadora pq jamais vai ser magrinha como a mãe dela...
Pega o celular do pai dela,e me faz fococa dizendo que o pai dela tem "fotos de outra namorada no celular" sendo que as fotos da outra namorada sou eu quando obesa...
è tão linda minha filha...
Eu amo tantooooooo,agarro,aperto,beijo,é tudo meu mesmo....
Ela é um terror,minha mini tsunamizinho, e que venha agora o 6° "aneversário"...

Um comentário:

Bell disse...

Parabéns pra você nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!!! Parabéns Lauren e Ká, são lindas, vitoriosas, Que Deus as abençoe muito. Nossa Ká, nossas filhas tem apenas um ano de diferença...a minha Cristininha já me fez passar por cada uma: estávamos na fila para pegar frios no mercado e duas pessoas obesas na nossa frente, ela viu o que eles pediram, tudo com muita gordura, uns doces (a fila é a mesma), aí ela me solta: mamãe não é que não pode ficar comendo estas coisas se não fica gordo e doente? Ká, do céu eu não sabia onde enfiar a cara,isto tem alguns meses, ela acabou de completar 6, e mesmo sendo 'tsunamis', são tudo de bom, né? Mais uma vez Parabéns Lau e que o papai do céu te dê cada dia mais saúde, paz, amor, brincadeiras e você está crescendo num mundo todo saudável que sua mãe teve coragem para criar, então tem tudo para ser 'linda e magrinha' que nem ela...abraço, amore, olhar vocês duas é quase como ver a mim e a minha pequena, fico emocionada...

Da amiga virtual,

Bell.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP