segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Receitinhas DIVINAS!



Fiz esse final de semana as duas receitas,ficaram deliciosos,façam e me contem como ficou,aliassss vamos combinar uma coisa???Vou postar mais receitinhas das minhas delicias diets,lights e zero carbo que ando fazendo mas tem uma condição!!!
Quem fizer vai me contar e tirar uma fotinho pra eu ver,combinado???
E ai galera como foi o feriadinho???Eu cozinhei,namorei amor,agarrei a filhota,fiz compras e dormi muito...
Novidades???Hummm contunuo com 53,54 kgs vestindo 36 e sendo odiada por muita gente justamente pelo meu modelito pequeno,hehehehe,treinando muito,definindo meus bíceps,triceps e quadríceps,ganhando massa muscular,em dieta de "bullking",trabalhando 6 dias na semana 12 horas por dia...E sem deixar a peteca cair,né???
Beijo,beijo!!!

Um comentário:

Danne. disse...

Parabénz moça !!! Te admiro demais ,tem que ser alto astral mesmo,pra dar na cara de quem um dia te botou para baixo e hoje te inveja rs.Fiz 4 meses de operada no ultimo dia 4 e iniciei academia hoje espero ter pelo menos metade desse seu pique rs

Bjo Linda(e magra) ;*
Daniele

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP