segunda-feira, 16 de novembro de 2009

































Algumas fotocas....
Ai tem a Lauren no dia que fomos tirar as fotos p a lembrancinha,essas que ela ta fazendo "bichinho " e esta de lilás ou roxo...rsrsrs
Eu e o "tata" assoprando a velinha detalhe p eu enormeeeeeeeeeeeeeeeeee...
ela curtindo a festa no andador e um pouco da decoração que eu e a joice fizemos ahhhhhh e alias tem uma foto da Lauren com a joice...
Gente vcs tambem estão tendo dificuldade em abrir fotos no orkut???
Futucando por ai descobri que tem um novo orkut,mais moderno,mas para ter acesso tem de ter cpnvite,se alguem ja estiver nesse outro convite me manda um?????
Ai gente eu tenho que roubar o resto das fotos do aniverdaLau doorkutda Joice e não consigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
rsrsrsrs
Bjssss



Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP