quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tudo novo de novo....

Acho que ninguem me "lÊ" mais...Rsrsrsrs
Mas enfimagora esta na hora de recomeçar....
Algumas pessoas sabem que eu fiquei nternada 10 dias...Esse foi um dosmotivos do abandono do blog...
Fiquei internada numa clinica psiquiatrica pq tentei me matar.
Nunca tive medo de contaras coisas e não será agora que terei...
Como vcs puderam ver nas fotos do aniverda Lau eu estou enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Mas isso émomentâneo,ja emagreci uma vez e eu não duvido de mim e sei que conseguirei de novo só p calar a boca dos invejosos...Adorooooooooooooooooooooooo esses,alias essas invejosas,são elas que me incentivam....hahahahahahaha
Bom mas voltando ao assunto,hj comecei tudo de novo.Ontem fui ao médico que me garantiu que pelo menos 15 kgs são inchaço provocado pela medicação,e ele trocou minha medicação por uma que ira me ajudar a emagrecer e me liberou voltar p a academia....
A minha doce e meiga mamys vai ficar com a Lau p eu malhar....hj vou comprar um mp3 e umas camisetas p voltar a malhar eu ia voltar p academia segunda,mas decidi até o dia primeiro caminhar,assim pago a academia no meu pagamento,ahhhhhhhhhh e outra boa noticia,fiz um plano de saude e terei carência apenas de 1 ano p minhas plásticas....Então enquanto espero a carencia eu emagreço....Agora tenho ainda mais incentivo....
Alguem duvida de mim????
Eu nãoooooooooooooooooooo,sei que sou capaz,alias sei do que sou capaz.....2010 me aguarde,ainda não desisti domeubiquini"P"!!!!!


P.S.Aninhaaaaaaaaaaaaaa não consigo entrar no teu blog....
P.S2.Se alguem quiser me add no orkut me peçam o link....

Bjssssssssssss

Um comentário:

Geovana disse...

oi querida nossa que barra pesada, que coisa hein....mas graças a Deus não acontece nada de grave....

eu vi as fotos do niver da Lauren, muito linda e fofa, parabens viu...

To torcendo por ti, vou voltar mais vezes aqui tá....bjs!!!

tem um sorteio que vai ate o dia 19/11 pra se escrever, é um kit de pomada e fraldas, passa la....bjs!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP