sábado, 21 de novembro de 2009

Primeiro dia de academia...

Alias primeiro dia pós academia...Hj acordei um caco...Rsrsrsrs.
Mas ontem voltei a academia...Fui devagar,hj to quebrada,mas tudo é uma questão de adaptação.Tudo é um recomeço.
Fiz 30 min de transport e alguns exercicios de musculação p pernas e braços,e por incrivel que pareça ja sai de la me sentindo outra pessoa,sai cheia de desposição,cheia de energia,cheia de vida.Minha alimentação ta super leve,não estou postando cardápio pq acho desnecessário,mas ontem fiz lentilha....Hummmmmmmmmm amooooooooooooooooooo lentilha...Tenho comido bastante frutas e verduras e sem porcarias,diminui muitoooooooooooooo o pão,só como pão pelamanhã agora,acho que to comendo bem....Afinal ja emagreci mais de 60 kgs com RA acho que devo saber me alimentar né???Engordo de sem vergonha...
Bjssssssssssssssssss e bommmmmmmmmm final de semana.....

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP