sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bommmmm diaaaa...
É impressionante como tenho facilidade para perder peso (pelo menos os primeiros sãoumabeleza) ja se foram 2 kgs...
To mega feliz,ontem fiz uma alimantação bemmmmmm leve sem muitos carboidratos,passei mais com carne magra e frutas e verduras,caminhei e hoje se der tudo certo volto p a academia,falo se der tudo certopelotempo,pq ontem caiu o mundo em porto alegre,o que foi aquele temporal????Ventos de 109 km...uma loucura,eu estava com medo de minha casa ficar destelhada de tão forte que estava o vento,mas graças a Deus nada aconteceu,pelo menos na minha casa.
To bem feliz que to conseguindo,o pior sempre é o começo,depois só vai.
bjsssssssssssss

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oi Kaká... Nossa quanta novidade... Não vim aqui antes, pois no meu blog não estava aparecendo suas atualizaçãoes... Mais fiquei surpresa... Como vc está???? Supere isso amiga... Você é uma Possibilidade!!! e tem uma filha linda que precisa de você... Beijos e conte com meu apoio...
PS: Mande um beijo pra Joice...

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP