terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Consulta com a nutricionista!

Ontem tive consulta com a nutri.
Bem querida ela.
Conversamos sobre alimentação óbvio,né???Rsrsrsrs.
Ela me explicou as fases da dieta,mas deixou bem claro,principalmente que a partir de ontem até a data da cirurgia terei de mudar meus hábitos alimentares.
Não,ela não me mandou fazer dieta.
Mas ela mandou eu incluir na minha alimentação frutas e verduras e mandou eu me alimentar de 3 em 3 hs,não importa a quantidade e nem o que eu coma.
Pediu para eu comer a partir de agora com um garfinho de bolo,e ter esse garfinho sempre comigo (em aniversários,jantares fora,em casa,no trabalho)e colocar comida em menos da metade dele,e mastigar EXAUSTIVAMENTE.
Esse é meu trino pré operatorio,tenho que fazer isso em todas as refeições,mastigar até a comida virar completamente liquida.
Ela disse que não admite que paciente dela não coma carne e leite,e que eu terei de comer pelo menos uma salada crua,nem que seja tomate.
As fases da dieta são chatinhas.Deu até um certo medinho.
E ontem eu vi como realmente não vai ser moleza,mas vai valer a pena.
Na próxima consulta devo ir com um acompanhante,e ela vai explicar tudo sobre a dieta liquida.
Ahhh eu ja não fumo mais desde sexta.To bem feliz...Tomara que eu aguente!!!
Amanhã tenho cardiologista,quinta psicologa e semana que vem endocrino.

4 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Já tá na reta final hein, agora vai dando um friozinho na barriga, estou torcendo por vc...
Até mais...

Daniela e Edimar disse...

Oi Karina!!
Valeu pela dica sobre a tatoo. Eu soube dessa tal pomada, mas naosei o nome. Vc se lembra?
Sobre vc, o treino da dieta eh impprtante. E nao se preocupe, vc vai aguentar sim!!
Qdo vc opera?
Bjs

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, é assim mesmo viu? Eu também tive esse treino e vou te dizer q foi a melhor coisa da vida, eu realmente me preparei pra comer pouco e mastigar muito, acho q é por isso q até hj não entalei e nem vomitei... além do garfo pequeno eu comia em prato de sobremesa, a minha nutri passou uma dieta antes, nada radical, apenas tive q fazer um diário alimentar e ela me ajudou muito apontando os erros, bjsss e força, essa semana vai ser corrida heim

Ninha disse...

Parabens pelo cigarro Kaka, ele nao serve de nada (so de exemplo p sua filhotica)...se livre dele amiga!

A dieta liquida e' chata mesmo, mas qnd abrimos os olhos, ela termina e comecamos a pastosa...gostei bem da dica do garfo de sobremesa..vou usar ela agora....as vezes ouvimos as coisas e esquecemos.....bom essa mistura de fase...eu fazer antes e vc depois para vermos o que e' recomendado p vc e o que deu errado comigo..bj Kaka,,ta td adiantadissimo..legal querida!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP