quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Só acontece comigo....

To irritadissima...
Ontem do nada meu dente quebrou...
Tudo bem que não foi nada de absurdo,mas ta doendo pra caramba.
Hj vou ao dentista.
De qualquer maneira eu ia ir essa semana,no máximo semana que vem.
Por conta da cirurgia,a nutricionista tocou num ponto que eu nem me lembrei:a digestão começa na boca com a mastigação e a salivação,e por isso os dentes devem estar ok.
Não que os meus não estivessem,mas eu ia de qualquer maneira fazer uma revisão.
Tomara que pare de doer.

2 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

ow amiga q chato... sou dentista né... isso eh muito chato msm... mas vai logo ao dentista pra ver o q pode fazer pq se demorar muito pode quebrar mais e qto mais quebrado pior o progn´´ostico do dente né... boa sorte!
beijo!

Anônimo disse...

Oi Ka... que alegria que a psi é 10! muito feliz por vc! ce acredita eu fui segunda no dentista? fazer revisão rsrs... mais ta td em ordem... Bom cuida sim... to sumida, down, preciso postar! bjos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP