sábado, 8 de janeiro de 2011

Consulta com outro cirurgião???

Não gente não estou doida não,rsrsrsrs.
Fui a outro cirurgião ontem,mas calma gente não era pra mim a consulta,era pra uma prima bemmmm distante,rsrsrs.
Essa minha prima pesa 150 kgs com 1,56.o IMC dela gira em torno de 61.Essa minha prima é linda!!!Tem os cabelos em tom de loiro escuro e os olhos verdes,um rosto de boneca.Ela tem dois filhos e tem a minha idade.
Ela não tem data para a cirurgia,pq ela tem ainda que esperar mais ou menos um ano e meio de carência,mas ela quer ir conhecendo bem os médicos e esta indo aos poucos aos cirurgiões e me convidou para ir com ela.
Eu gostei bastante do médico que fomos ontem,bem atencioso,comunicativo,dedicado,gostei mesmo dele.
Perguntei a ele o preço particular,e realmente vi que o médico que escolhi é um dos mais caros,se não é o mais caro,mas enfim a vida da gente não tem preço...
Eu achei o hospital velho,muito quente.Acho que os quartos devem ter ar condicionado,eu ia perguntar isso,mas fiquei com vergonha,rsrsrsrs.
Mas o que me espanta mesmo é como muda a dieta pós operatória d euma equipe multidiciplinar para outra.
Com o cirurgião que vou operar são 30 dias de dieta liquida,acho que 15 de pastosa e depois dieta livre (não tenho certeza dos dias de dieta pastosa,pq só consulto com a nutri semana que vem),com esse médico que fui com minha prima ontem são 30 dias de diate liquida,30 dias de dieta cremosa,30 dias de dieta pastosa (na dieta liquida é basicamente água,chás,caldo de água suja,na cremosa é sopa mais grossinha passada no liquidificador e coada,leite,iogurte,depois tem um mês de comidas esmagadinhas,depois entra aos poucos coisinhas mais durinhas,mas comida de verdade só la pelo 5 mês).
Ele tambem não usa dreno.
Esperando a consulta acabamos conversando com duas pessoas ja operadas uma senhora de uns 60 anos que ja operou fazem 6 anos e ela disse que não engordou nada.
E outra moça que deve ter minha idade que operou fazem dois anos.
A senhora me disse que come de tudo e nada faz mal,ja a menina mais nova disse que não come carne por nada do mundo,que faz muito mal a ela.
Cada organismo é um organismo...
Mas as duas estavam super bem,elas emagreceram mais de 60 kgs cada uma.A moça mais nova disse que só nos 6 dias de internação foram 10 kgs...Que beleza heim...
Mas com esse médico a dieta é zero por 4 dias.
Enfim gostei desse médico também,mas não troco o meu cirurgião,rsrsrsrs.
Ahhhhhhhh ja ia esquecendo de falar (ops,escrever) eu me pesei e estou pesando 1 kg a menos,rsrsrsr,mas pra mim parece que estou pesando uns 10 a mais,to me sentindo muito enorme!!!
Bom final de semana meninas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda... pois é... eu percebo isso nos blogs cada menina tem uma dieta... umas ate comem quase tudo com 1 mes... sei la deve ser o medico que indica... então eu queria saber quanto custa para operar particular, meus pais perguntaram esses dias p mim... eu não sei... me conta...
Eu tb estou passando com a psi, segunda tenho outra consulta, to super ansionsa... mais vai dar td certo p gente! e como esta seu pe? melhorou? desinchou? espero que sim!
te desejo um otimo fds, bjinhus!

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, sdds de vc!!! Então, esse lance de dieta também reparei muito nas mudanças, cada menina é de uma maneira, algumas já começam a comer com 15 dias, outras demoram pra caramba... eu comecei no 31º dia a comer normal, menos carne de porco, doce, refri e bebidas alcóolicas, porém já comi doces sim e tomei um pouco de refri mas não desce mais do mesmo jeito, dá uma sensação super esquisita, vou parar mesmo com o refri, já o doce eu sinto como se comesse banana verde, amarra a boca... mas pra mim é a melhor coisa do mundo, me contentar com uma bala de chocolate kkkk, bjsss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP